sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CONECTANDO INFORMAÇÕES

Manipulando a História


Quando se fala de Teoria da Conspiração em qualquer círculo social a repulsa e incredibilidade é expressa pela maioria das pessoas. Um certo padre, ao defender a Bíblia e a Religião, disse ser impossível que uma mente pudesse arquitetar um plano que pudesse realizar-se tão detalhadamente após um período de mais de 2.700 anos. Como ele a maioria das pessoas não faz ideia de quem controla oque e como faz tudo isto acontecer tão precisamente.
Acreditando e/ou aceitando você ou não algumas mentes são capazes de levar planos mirabolantes a cabo utilizando a Lei da Atração através da mente coletiva. O site http://www.semprequestione.com/ revela, muito resumidamente, como ele fazem isto:
Outro meio de uso da Lei da Atração censurado e caçado como foram os livros considerados hereges durante a Santa Inquisição são Os Protocolos dos Sábios de Sião, cuja própria existência foi, e ainda é, veementemente negada pela Elite Dominante. O site https://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2014_06_12/Os-segredos-dos-Protocolos-dos-Sabios-de-Siao-6700/ traz a estranha conexão que alguns dos artigos nele contidos têm com a realidade atual como se pode ver abaixo:

"Os “Protocolos dos Sábios de Sião” são uma das obras falsificadas mais famosas. Já há mais de um século que esse livro preocupa os habitantes do planeta. A obra sobre a conspiração judaica mundial foi editada em tiragens de muitos milhões de exemplares e foi traduzido para muitas línguas.
Os editores têm apresentado os “Protocolos” como sendo documentos reais, que alegadamente seriam discursos escritos pelos participantes do Congresso Sionista realizado em Basileia, na Suíça, em 1897. As discussões à volta desse embuste continuam até aos dias de hoje.
Os “Protocolos” foram publicados oficialmente pela primeira vez na Rússia em 1903 e em 1905. Os editores afirmavam que era uma tradução de um documento recebido de França.
Ambas as edições contêm 24 “protocolos” de reuniões clandestinas, alegadamente reais, de representantes judaicos que teriam discutido a estratégia para a tomada do poder mundial. Segundo o texto, no final a dominação mundial deverá ficar nas mãos de um “rei de Israel”, descendente de David, nomeado por três “sábios”. O rei iria governar a humanidade de forma autocrática e em caso de morte, ou de doença grave, os “sábios” transfeririam o poder ao seu eleito subsequente.
Os dez primeiros “protocolos” descrevem o programa de destruição dos Estados cristãos. Segundo os planos dos conspiradores, os métodos mais eficazes para desmoronar a sociedade são: a propaganda das liberdades democráticas e dos direitos humanos, o suborno da imprensa, a imposição do culto do dinheiro, a instalação de monopólios, com a instigação de guerras econômicas, e o estímulo das atividades secretas da maçonaria.
Os conspiradores apelam à aceleração da corrida armamentista, ao favorecimento do crescimento dos exércitos e das polícias, à provocação guerras entre os países dos “góis” (gentios), à propaganda da anarquia, da permissividade e da depravação. A principal arma de destruição é a maçonaria, que nem desconfiam estarem na realidade predestinados a servir o estabelecimento de um “super governo” judaico.
Os 14 protocolos seguintes descrevem a transição para uma autocracia mundial e a nova organização do Estado. O texto termina com “notas” do tradutor, que explicam terem sido os “Protocolos dos Sábios de Sião” assinados por “representantes sionistas” anônimos e retirados em segredo do livro de protocolos que está arquivado no depósito da “Chancelaria Central de Sião” em França.
Logo no início se suspeitou que se tratava de uma fraude. Mas o texto dos protocolos obteve uma popularidade inesperada. O que havia nele que cativou os leitores?
Em primeiro lugar impressiona seu mistério sinistro. Já na Idade Média o fantasma de uma conspiração judaica perturbava a imaginação dos cristãos, ele estava associado à calúnia sobre o envenenamento pelos judeus dos poços por ordem dos anciãos de Istambul e de Jerusalém. Eram espalhados boatos sobre reuniões secretas dos rabinos para preparar assassinatos rituais.
Em Espanha e em Portugal, e mais tarde noutros países da Europa, as acusações foram gradualmente passando da religião para a política; nessa altura surgiu pela primeira vez a necessidade de criar falsificações que justificassem as perseguições aos judeus. Assim, na falsa correspondência de 1489 entre os rabinos de Istambul com os judeus espanhóis (Paris, 1583), os rabinos aconselhavam os seus correligionários espanhóis a ensinar aos filhos as profissões de comerciantes, médicos, farmacêuticos, sacerdotes, advogados, para prejudicar os cristãos e gradualmente subjugá-los.
A ideia de uma conspiração política dos judeus contra os Estados cristãos obteve atualidade depois da convocação do Sinédrio em 1807 por Napoleão I. A partir de 1860, os círculos reacionários da Alemanha vão desenvolvendo a ideia sobre um complô dos judeus e dos francos-maçons para em conjunto minarem as fundações do mundo cristão; ela foi mais tarde também adotada em França.
A ideia da conspiração judaica teve o seu “reflexo artístico” no romance “Biarritz – Roma” (1866-70) do escritor alemão H. Goedsche (pseudônimo Sir John Retcliffe), que se tornou numa das fontes diretas dos “Protocolos dos Sábios de Sião”. Ele descreve uma reunião secreta, junto à campa de um “santo rabino”, dos representantes das 12 Tribos de Israel que debateram os planos para a destruição da cristandade e para a fundação de um reino judaico.
A produção de falsificações, que mistificavam o leitor, era largamente difundida na Europa desde a segunda metade do século XVIII e no século XIX. Parte delas era fabricada com fins políticos. Como aconteceu com os “Protocolos dos Sábios de Sião”. "

Se você ainda não acredita que se possa programar as mentes para tornar real um plano elaborado e atingir quaisquer que sejam os interesses da Elite é porque não conhece o "inofensivo" desenho animado conhecido, no Brasil, como Os Simpsons. Os vídeos abaixo mostram acontecimentos narrados com muitos anos de antecedência, na série animada, para tornarem-se reais com uma riqueza de detalhes, no mínimo, assustadoras...

NOTA: Por não ter sido possível publicar o vídeo diretamente do You Tube, nem dos arquivos do meu PC, deixarei, abaixo, o link do mesmo para apreciação e análise do leitor. Esta é apenas uma demonstração do controle da Elite sobre qualquer tipo de mídia que contrarie seus interesses e revele qualquer tipo de Verdade! Eis o Link:  https://www.youtube.com/watch?v=ZnVGzRweiV0.

O Link, abaixo, revela  previsões do surto de Ebola, da Primavera Árabe, e da descoberta do Bóson de Higs além da alarmante eleição de uma mulher à presidência dos EUA. Note, no final do vídeo, que a bandeira apresentada no universo ilusório de um desenho animado torna-se real em nosso mundo...

O próximo Link trás outras surpreendentes revelações (significado literal da palavra APOCALIPSE) do futuro através de um jovem que, apesar de pecar na língua portuguesa, conseguiu fazer conexões dos Simpsons, no passado, com a realidade atual: https://www.youtube.com/watch?v=yZGyQ88_5zk.

Veja trechos da Wikipedia sobre o filme 2012 e como se conectam com o fato de que, no mesmo ano em que ocorre a trama do filme, a América do Norte tem como presidente um negro:

"2012 é um filme de catástrofe de 2009 dirigido por Roland Emmerich e estrelado por John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet,Oliver Platt, Danny Glover, Thandie Newton e Woody Harrelson.[2] Foi distribuído pela Columbia Pictures. As filmagens começaram em agosto de 2008 em Vancouver, no Canadá.
O filme faz referências ao Maianismo, ao Calendário de Contagem Longa e ao fenômeno 2012 em um retrato de eventos cataclísmicos que se desenrola no ano de 2012. Na trama, devido a bombardeamentos de erupções solares, o núcleo da Terra começa a aquecer a um ritmo sem precedentes, provocando o deslocamento da crosta terrestre. Isso resulta em vários tipos de cenários apocalípticos, que vão desde a Califórnia caindo no Oceano Pacífico, a erupção do supervulcão de Yellowstone, grandes terremotos e vários mega tsunamis ao longo de cada costa na Terra, mergulhando o mundo em caos. A película centra-se em torno de um elenco de personagens e em como eles escaparem das catástrofes múltiplas em um esforço para atingir alguns navios construídos no Himalaia, junto com cientistas e governos do mundo todo que estão tentando salvar tantas vidas quanto podem antes das catástrofes decorrentes."

Ainda na Wikipédia veja a carreira de Barack Obama na presidência dos Estados Unidos:
"Obama começou sua campanha para a presidência em 2007 e em 2008, depois de uma apertada disputa nas primárias do partido com a também senadora Hillary Clinton, conseguiu apoio suficiente para ganhar a nomeação do Partido Democrata para a presidência dos Estados Unidos. Ele derrotou o candidato republicano John McCain na eleição presidencial de 2008, tendo sido empossado como presidente em 20 de janeiro de 2009."

A questão é: Quem controla o futuro? Deus?! Como tornar realidade a ficção de séries animadas, filmes, arte, música, livros e etc.? Será que vivemos num mundo de cartas marcadas onde nosso papel é simplesmente como o das peças do tabuleiro; sermos manipulados à revelia de acordo com os propósitos dos "Jogadores"?
Porque no mesmo ano (2008) em que a Columbia Pictures inicia as filmagens do filme "2012" que tem como presidente dos EUA o ator negro Danny Glover, inicia-se, também a campanha de Barack Hussein Obama I à presidência? Em 20 de Janeiro de 2009, mesmo ano em que é lançado o filme, Obama toma posse, por ter vencido, em 2008, as eleições, mas em 2012, ano em que se passa o enredo do filme, é reeleito e a América tem na presidência um negro, exatamente como o filme havia profetizado! Será coincidência, caro leitor?
Abaixo você verá mais uma previsão que acaba de realizar-se com a vitória de Trump sobre Clinton para a presidência dos EUA:

"A curiosa carta de Richard Nixon, em 1987, que prevê vitória de Donald Trump em eleição nos EUA

Documento foi escrito por ex-presidente após ver empresário dando entrevista em programa de TV.

Uma carta escrita em 1987 pelo então ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, e endereçada ao empresário Donald Trump vem despertando curiosidade, especialmente após a eleição do republicano, na quarta-feira, para a Presidência do país.
Nela, Nixon "prevê" a vitória de Trump no caso de ele concorrer a uma eleição.
A carta, de apenas dois parágrafos, foi enviada pelo biógrafo do empresário, Michael D'Antonio, ao jornal americano The New York Times quando preparava um livro sobre o bilionário - que pensava em intitular de Never Enough ('Nunca o bastante', em tradução livre), mas acabou batizada de The Truth About Trump ('A verdade sobre Trump').
A missiva foi escrita depois da participação de Trump - que, aos 41 anos na época, já era um destacado empresário do setor imobiliário - como entrevistado de um programa de televisão.
"Querido Donald. Não vi o programa, mas minha esposa (Patty Nixon) me disse que você foi fantástico no programa de Phil Donahue (famoso apresentador de talk-show)", escreve Nixon.
"Como você pode imaginar, ela é uma especialista em política e prevê que no dia em que você quiser concorrer a eleição será o vencedor", completa.

Nixon renunciou ao cargo em 9 de agosto de 1974 em meio ao escândalo de Watergate. Ele havia sido reeleito no ano anterior.
O caso Watergate, inicialmente denunciado pelo jornal americano The Washington Post, revelou as ligações entre o republicano Nixon e um esquema ilegal de instalação de escutas no escritório do Comitê Nacional Democrata, no Complexo Watergate, em Washington.."
Eis, abaixo, a tradução da carta de Nixon:
"Richard Nixon
21 de Dezembro de 1987.


26 Plaza Federal Nova Yorque

Eu não vi o programa, mas a Sra. Nixon disse-me que você era grande no Donahue Show.
Como você pode imaginar, ela é uma especialista em um perito em política e ela prevê que sempre que você decidir correr para o escritório você será um vencedor!
Com os melhores cumprimentos
Atenciosamente
Richard Nixon.
Sr. Donald Trump."

Reflita a respeito da frase abaixo e tente imaginar o que está ocorrendo neste exato momento em nosso planeta para manter uma farsa que está desmoronando dia após dia...


Marcelo S.A.
11/11/2016
Hr. 19:29 













Nenhum comentário:

Postar um comentário