sábado, 12 de novembro de 2016

CONECTANDO INFORMAÇÕES

O CONTROLE DAS RELIGIÕES

Será que a manipulação da História ocorre apenas no meio político? Que outros meios podem ser controlados pela Elite com tanta antecedência e precisão quanto as que já vimos? Ficaria ainda mais sinistro e evidente que existe uma Força Controladora que camufla-se como um "Deus" capaz de fazer cumprir um plano obscuro que envolveria a redução da população humana em seu próprio benefício?

"E OLHEI, E EIS UM CAVALO AMARELO; E O QUE ESTAVA ASSENTADO SOBRE ELE TINHA POR NOME MORTE; E O INFERNO O SEGUIA; E FOI-LHES DADO PODER PARA MATAR A QUARTA PARTE DA TERRA COM ESPADA, E COM FOME, E COM PESTE E COM AS FERAS DA TERRA". Apocalipse 6:8

"E O PRIMEIRO ANJO TOCOU A SUA TROMBETA, E HOUVE SARAIVA E FOGO MISTURADO COM SANGUE, E FORAM LANÇADOS NA TERRA; QUE FOI QUEIMADA NA SUA TERÇA PARTE; QUEIMOU-SE A TERÇA PARTE DAS ÁRVORES, E TODA ERVA VERDE FOI QUEIMADA.
E O SEGUNDO ANJO TOCOU A SUA TROMBETA, E FOI LANÇADO AO MAR UMA COISA COMO UM GRANDE MONTE ARDENDO EM FOGO. E TORNOU-SE EM SANGUE A TERÇA PARTE DO MAR. E MORREU A TERÇA PARTE DAS CRIATURAS QUE TINHAM VIDA NO MAR; E PERDEU-SE A TERÇA PARTE DAS NAUS. 
E O TERCEIRO ANJO TOCOU A TROMBETA, E CAIU DO CÉU UMA GRANDE ESTRELA, ARDENDO COMO UMA TOCHA, E CAIU SOBRE A TERÇA PARTE DOS RIOS E SOBRE AS FONTES DAS ÁGUAS.
E O E O QUARTO ANJO TOCOU A TROMBETA, E FOI FERIDA A TERÇA PARTE DO SOL, E A TERÇA PARTE DA LUA, E A TERÇA PARTE DAS ESTRELAS, PARA QUE A TERÇA PARTE DELES SE ESCURECESSE, E A TERÇA PARTE DO DIA NÃO BRILHASSE, E SEMELHANTEMENTE A NOITE". Apocalipse 8: 7-10, 12.

"E FORAM SOLTOS OS QUATRO ANJOS QUE ESTAVAM PREPARADOS PARA A HORA, E DIA, E MÊS, E ANO, A FIM DE MATAREM A TERÇA PARTE DOS HOMENS.
POR ESTAS TRÊS PRAGAS FOI MORTA A TERÇA PARTE DOS HOMENS, ISTO É, PELO FOGO, PELA FUMAÇA E PELO ENXOFRE, QUE SAIAM DA SUA BOCA". Apocalipse 9:15, 18.

"E A SUA CAUDA LEVOU APÓS SI A TERÇA PARTE DAS ESTRELAS DO CÉU E LANÇOU-AS SOBRE A TERRA...". Apocalipse 12:4.

Aos não religiosos peço desculpas por ter de citar tantas palavras de destruição e dor, mas faz-se necessário para entender o conteúdo e como se dará, caso continuemos a ceder Energia de Atração, ou fé, a previsão feita no livro das Revelações.

AS PEDRAS GUIA DA GEÓRGIA


Georgia Guidestones

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

As Pedras Guias da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos, e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio,sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana).[1] É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra acima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).
O monumento mede 5,87 m (19 pés e 3 polegadas) e utiliza aproximadamente 27 m3 (951 pés cúbicos) de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 107.840 kg (119 ton US).

História

Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian comprou um grande terreno e contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura.[2]

Mensagem contida nas Pedras Guias

Em inglês:
  • Maintain humanity under 500.000.000 in perpetual balance with nature
  • Guide reproduction wisely - improving fitness and diversity.
  • Unite humanity with a living new language.
  • Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.
  • Protect people and nations with fair laws and just courts.
  • Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world court
  • Avoid petty laws and useless officials.
  • Balance personal rights with social duties.
  • Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.
  • Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.
Em português:
  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  • Orientar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
  • Unir a humanidade com um novo idioma vivo.
  • Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
  • Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários.
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  • Valorizar verdade - beleza - amor – procurando harmonia com o infinito.
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

Teoria da conspiração

Escusado será dizer que esse monumento tem despertado a suspeita dos conspiracionistas ao observarem a semelhança das mensagens contidas nas Pedras Guias com as metas da Nova Ordem Mundial. A Wired.com afirma que oponentes não especificados tem rotulado-as como os "Dez Mandamentos do Anticristo". [2]
As Guidestones tornaram-se um assunto de interesse para os teóricos da conspiração. Um deles, um ativista chamado Mark Dice, exigiu que as Guidestones "fossem destruídas em um milhão de pedaços, e, em seguida, o entulho usado para um projeto de construção",[3] alegando que as Guidestones são de "uma origem satânica profunda", e que R. C. Christian pertenceu a "uma sociedade secreta luciferiana" relacionada com a Nova Ordem Mundial.[2] Na inauguração do monumento, um ministro local proclamou que ele acreditava que o monumento era "para os amantes do sol, para culto de adoração e adoração ao diabo".[4] Outros sugeriram que as pedras foram encomendadas pelosRosacruzes[5]
A interpretação mais amplamente aceita sobre as pedras é que elas descrevem os conceitos básicos necessários para reconstruir uma civilização destruída.[6] Brad Meltzerobserva que as pedras foram construídas em 1979, no auge da Guerra Fria, e podem ter sido planejadas como uma mensagem para os possíveis sobreviventes de uma Terceira Guerra Mundial. A sugestão gravada para manter a população mundial abaixo dos 500 milhões poderia ter sido feita sob o pressuposto de que ela já tinha sido reduzida abaixo desse número. [7] (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones ).

Num mundo onde já totalizamos quase 8 bilhões de pessoa, como você acha que a reduziriam a meros 500 mil sem fazer cumprir as terríveis profecias bíblicas?! Não seria o Homem passando-se por Deus o mentor e executor de tais destruições e genocídio? Não seria o "Deus" bíblico capaz de resolver qualquer situação, por pior que fosse, sem cometer tamanha crueldade disfarçada de Justiça?!
A manipulação de fatos históricos não para por aqui quando se trata de Religião. O Link https://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_dos_Papas, da Wikipedia, mostra uma alarmante "profecia" dita, há pelo menos 900 anos, por São Malaquias sobre os 112 Pontífices da Igreja Católica, listados um a um, com uma precisão que poria inveja até nos Deuses do Olimpo.
Teriam os Papas uma relação íntima e pessoal com o "Deus" cristão? Veja a tradução da música de Joan Osborne e entenda que, como há mensagens negativas entre os Illuminati através da música, há mensagens peculiares que advertem os despertos para a Verdade:
Quem seria o "Deus" para quem o Papa anda telefonando?

Quem é "Deus"?
Estaria o Papa errado em dizer que "Deus" fracassou?!
O motivo do extermínio de bilhões de vidas humanas não justificaria este fracasso?!

A Verdade está vindo à tona, caro leitor! Prepare-se pois ela causará dor e sofrimento até que seja aceita, querendo eles ou não!...
Marcelo S.A.
12/11/2016
Hr. 18:29





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário