quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A BATALHA CELESTIAL (Continuação)

          Que relação teriam os Doze Apóstolos da Bíblia "Sagrada" com A Batalha Celestial do Relato de Enki? Esta é uma pergunta cuja resposta permeará outras muitas páginas deste Blog. A princípio veremos uma fração desta questão que, de acordo com o Site, Os Doze Apóstolos e o Zodíaco, fará o paralelo entre alguns dos mais conhecidos homens da Terra; "os discípulos de Jesus", o próprio "Jesus e os planetas do Sistema Solar.

A Santa Ceia de Leonardo da Vinci
         " Jesus sentado no centro representa o centro do universo, caracterizando as qualidades de todos os doze signos. Da direita para a esquerda:
  • O apóstolo Simão (o Zelote) representa Áries;
  • Judas Tadeu, Touro;
  • Mateus, Gêmeos;
  • Filipe, Caranguejo;
  • Tiago (o Menor), Leão;
  • Tomé, Virgem;
  • João, Libra;
  • Judas, Escorpião;
  • Pedro, Sagitário;
  • André, Capricórnio;
  • Tiago (o Maior), Aquário
  • Bartolomeu, Peixes.
Leonardo esquematizou a disposição dos apóstolos de acordo com a posição astronômica, da direita para a esquerda de quem vê o quadro.

Simão – Áries

Na cabeceira da mesa é Simão, que corresponde ao signo de Áries. Signo de fogo e de ação, Simão indica com as mãos a direção a tomar. Áries rege a cabeça na anatomia astrológica, e a testa de Simão é bem realçada na pintura. Sua prontidão ariana também é mostrada pelas mãos desembaraçadas, para agirem conforme a vontade e coragem cardeal de Áries.

Judas Tadeu – Touro

Ao seu lado, está Judas Tadeu, o taurino. Seu semblante é sereno enquanto escuta Simão (Áries/cérebro) vai digerindo lentamente suas impressões, acolhendo-as com uma das mãos, revelando a possessividade de Touro (que é terra/receptivo). No corpo humano, Touro rege o pescoço e a garganta, e o de Judas Tadeu está bem destacado.

Mateus – Gêmeos

Mateus vem em seguida, correspondendo à Gêmeos, signo duplo que necessita de interação com as pessoas e de colher informações. Mateus tem as mãos dispostas para um lado e o rosto para o outro, revelando a dinâmica geminiana de querer falar e ouvir a todos ao mesmo tempo. Mateus era repórter e historiador da vida de Jesus e Gêmeos rege a casa III, setor de comunicação e conhecimento.

Filipe – Caranguejo

Logo após está Filipe, o caranguejo. Suas mãos em direção ao peito mostram a tendência canceriana para acolher, proteger e cuidar das coisas. Regido pela Lua, Câncer trabalha com o sentir; Filipe está inclinado, como se estivesse se oferecendo para alguma tarefa.

Tiago Menor – Leão

Ao lado de Filipe está Tiago Menor, o leonino, de braços abertos, revelando nesse gesto largo o poder de irradiar amor (Leão rege o coração e o chacra cardíaco), ele se impõe nesse gesto confiante, centralizando atenções.

Tomé – Virgem

Atrás de Tiago Menor, quase que escondido, está Tomé, o virginiano, que, apesar de modesto, não deixa de expressar o lado crítico e inquisitivo de Virgem – com o dedo em riste ele contesta diante de Cristo; foi Tomé quem quis o ver para crer.

João – Libra

Libra é simbolizada por João, o discípulo amado de Jesus. Com as mãos entrelaçadas, ele pondera e considera todas as opiniões antes de tomar posições – Libra rege a casa VII, é o setor do outro e isso requer imparcialidade e diplomacia.

Judas Iscariotes – Escorpião

Ao lado de Judas, está Judas Iscariotes, representando Escorpião. Com uma das mãos ele segura um saco de dinheiro, pois era o organizador das finanças da comunidade dos apóstolos (Escorpião rege a casa VIII, que trata dos bens e valores dos outros) e com a outra mão ele bate na mesa, protestando.

Pedro – Sagitário

Sagitário é representado por Pedro, o Pescador de Almas. Foi ele quem fez o dogma e instituiu a lei da Igreja – Sagitário rege a casa IX, setor das leis, religiões e filosofia. Seu dedo aponta para Jesus – a meta de Sagitário é espiritual – e na outra mão ele segura uma faca, representando o lado instintivo nos homens. Ele se eleva entre outros dois apóstolos, trazendo esclarecimentos (luz) à discussão.

André – Capricórnio

Ao lado de Pedro está André, que representa Capricórnio. Conhecedor das responsabilidades, com seu gesto restritivo impõem limites. Seu rosto magro e ossos salientes revelam o biótipo capricorniano. Seus cabelos e barbas brancas e seu semblante sério mostram a relação de Capricórnio com o tempo e a sabedoria.

Tiago Maior – Aquário

Os temores de André são apaziguados por Tiago Maior, aquariano, que debruça uma de suas mãos sobre seus ombros, num gesto amigável, enquanto a outra se estende aos demais. Ele visualiza o conjunto, percebendo ali o trabalho em grupo liderado pelo Mestre. Aquário rege a casa XI, que é o setor dos grupos, amigos e esperanças.

Bartolomeu – Peixes

O último da mesa é Bartolomeu, que representa Peixes. Seus pés estão em destaque (que são regidos por Peixes na anatomia astrológica). Ele parece absorvido pelo que acontece à mesa, e, com as mãos apoiado, quase debruçado, revela devoção envolvido pelo clima desse último encontro entre os apóstolos e Jesus Cristo, já que numa determinada hora as coisas ficaram um pouco confusas, pois Jesus revelou que “a mão do que me trai está comigo à mesa”."
          A Sabedoria assume seu lado mais obscuro quando descobrimos o que se oculta por detrás do cabalístico número 12! Há tempos atrás, em um de meus estudos pessoais, ao analisar, hermeneuticamente, os textos bíblicos referentes ao 12, descobri uma nova perspectiva  da totalidade do grupo envolvido nos contextos e vislumbrei um novo número que, desde a minha infância, está envolto em superstições e mitos que, por seu conteúdo sinistro, despertam intolerância, aversão e, por que não dizer, temor; o número 13. Este é o resultado da soma de 12+1. Por exemplo:
  • Os "12 filhos de Jacó"; "12 filhos" + "Jacó" resulta num grupo de 13 membros.
  • Os "12 filhos de Ismael" formam um grupo de 13.
  • "O sol, a lua e onze estrelas, do sonho de José"; sol + lua + 11 + "José", estranhamente resulta em 13+1. Será que "José" ousaria de comparar a Alcione, estrela  central de nosso Sistema Solar?!
  • "Os 12 discípulos de Jesus" jamais poderiam deixar de seguir a regra; 13.
  • "Os 12 fundamentos da cidade santa"; "12 fundamentos" + "cidade santa", 13.
  • "Os 12 portões da cidade santa"; "12 portões" + "cidade santa", 13.
          Todos os 12 representados acima foram criados afim de ocultar sua relação com a Astronomia. "Jacó", "Ismael", "José", "Jesus" e "cidade santa" ocultam, qualquer que seja ele, um Sol. A Verdade é simples e objetiva assim. Sem máscaras, sem subterfúgios, sem engano!
          No Site O Zodíaco da Astronomia, você verá que aos exotéricos ou profanos, como se denomina os que estão de fora, na Maçonaria e até na Astrologia, foi ocultado um 13º  signo zodiacal; o Serpentário.
O 13º Signo Zodiacal: Serpentário
          

          Será que este signo oculto há tanto tempo representaria o 13º personagem bíblico mundialmente conhecido como "Jesus"?! Como se conectaria o Serpentário com a figura do "salvador da humanidade"? Será que a difamadíssima antiga serpente de fato é o representante máximo do Mal? Por que isto foi escondido de nós até os dias atuais? Que verdades há por detrás desta Grande Mentira?
          Reconstruindo a História com as poucas pistas deixadas nas entrelinhas dos livros "sagrados", das descobertas arqueológicas, dos livros antigos e da própria mitologia seremos capazes de de montar parte do grande quebra-cabeças e aguardar que novas e verdadeiras revelações nos levem à Verdade inconteste.
          Ao observar atentamente o Site acima podemos ver quantas direções podem ser dadas à "informação" para desnortear qualquer um que se aplique em descobrir a Verdade! Parece irônica a expressão descobrir a verdade, mas é o que precisa ser feito porque ela, a Verdade, foi coberta, enterrada, soterrada pelo lixo político, econômico e religioso.
          Se "Mateus" é "Levi" e, como vimos anteriormente, Levi é representado pelo signo de Capricórnio ou por seu planeta regente que é Marte - o que já vimos ser uma inverdade de acordo com Enki - como pode ser, Mateus, representado pelo signo de Gêmeos cujo planeta regente é Mercúrio, Mummu, em sumério ou anunnaki, língua daqueles que vieram do céu à Terra?
          Saiba mais sobre o planeta regente de cada signo zodiacal no Site O Planeta Regente de Cada Signo e compare com Os Doze apóstolos e o Zodíaco, vistos no início da página, mas não pense que as informações são corretas ou definitivas porque, até o final d'O Livro de Enki, muitas Verdades revelarão as várias faces da Mentira.
          Na próxima postagem você conhecerá toda a mitologia, pagã ou religiosa, criadas para ocultar a verdade contida na oração: "Através da abertura Nibiru disparou uma flecha brilhante, um relâmpago divino."
ZEUS - O Soberano do Olimpo

Marcelo S.A.
26/10/2016
Hr. 18:00

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário