quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Continuação d’O NASCIMENTO DE NIBIRU



Sem dizê-lo, seu coração já o tinha impulsionado a sair contra Tiamat.  Abriu a boca, e disse assim a An e a Gaga (Netuno e Plutão):
- Se para salvar suas vidas tenho que vencer a Tiamat, convoquem os deuses em assembleia, proclamem supremo meu destino! Que todos os deuses acordem (ou estejam de acordo) em conselho para me fazer o líder, submeter-se-ão ao meu *mandato! (Mais à frente veremos o paralelismo entre este relato e a própria história dos líderes anunnaki na chamada Missão Terra).
Quando Lahmu e Lahamu (Marte e Vênus) isto ouviram, gritaram angustiados:
-Estranha era a demanda (ou o combate); -Não se pode compreender seu sentido! Disseram eles.
Os deuses que decretam as *sortes consultaram entre si; Acessaram a fazer de Nibiru seu vingador, para ele decretaram uma sorte exaltado: (Esta exaltação de Nibiru foi modificada para entrar na Bíblia da seguinte forma: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio”. Sl. 46:10 e 11.)
- A partir deste dia, inalteráveis serão seus mandatos! Disseram a ele.
- Nenhum de entre nós, os deuses, (planetas) *transgredirão seus limites! (ou sua órbita que, a partir de então, não seria mais “errante”; estaria, assim, fixada.).

Astrônomos suecos e franceses confirmam que o sol atraiu um planeta de outra estrela: O “Planeta X”

BY TON MÜLLER ON           31 DE MARÇO DE 2016 HERCÓLUBUS, NIBIRU, PLANETAS, PREPARE SE, SOL


Os cientistas supõem que o campo gravitacional da nossa estrela ‘roubou’ um exoplaneta que orbita o sol agora. (ao contrário, isto ocorre há milhões de anos!).
Um grupo de astrônomos da Suécia e da França, realizou um estudo em larga escala cujos resultados indicam que o Sol ‘roubou’ um exoplaneta de outro sistema solar. (ao que tudo indica, no relato de Enki, foi Urano/Anshar quem capturou Nibiru. Deve-se, no entanto, lembrar que não é um planeta, mas uma estrela anã vermelha ou marrom). Os cientistas acreditam que o corpo celeste, Planeta X, como é conhecido na comunidade científica, não poderia ter se formado em nosso sistema solar.
De acordo com um estudo publicado em um recurso online para preprints de artigos científicos, arxiv.org, o planeta descoberto é cerca de 10 vezes maior que a massa da Terra (segundo alguns astrônomos Nibiru é 4 vezes maior que Júpiter que, por sua vez é maior que a Terra 800 vezes e, portanto, 3.200 vezes maior que a Terra), não é detectado visualmente (desde 2012, pelo menos, Nibiru está sendo fotografado não somente por pessoas comuns, mas por diversos Observatórios espalhados pelo mundo. A contemplação a olho nu deste planeta foi camuflada na Bíblia, mas está escrito: “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá... e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!” Ap. 1:7. A imagem em cores de Nibiru mostra o que são as nuven que vêm com ele.

Esta foto foi feita pela NASA
Esta foto foi feita pela NASA.) porque o seu plano de rotação é diferente de   outros planetas, os pesquisadores foram capazes de determinar que se move em uma órbita muito alongada, com um período incomum orbital de 17.000 anos (na verdade, 3.600 anos).
Inicialmente, essas características únicas do corpo celeste que os astrônomos julgaram que havia sido removido da disco da protoestrela cerca de 4,5 milhões de anos atrás, mas agora os cientistas acreditam que  nem sequer tem a sua origem no nosso sistema solar. (isto está perfeitamente de acordo com o Livro de Enki)
Os cientistas simularam a evolução da situação em que o exoplaneta pudesse ter sido capturado pelo campo gravitacional da nossa estrela. O experimento mostrou que o Sol pode ‘roubar’ o planeta a uma distância de cerca de 150 unidades astronômicas se este girava a uma grande distância da sua estrela. Além disso, o Planeta X tem uma trajetória orbital que não tem lugar na configuração dinâmica do nosso sistema solar.
PORTAL DANTE CHANNEL”

- Vê, Nibiru, seja nosso Vingador! (Em Dt.32:35, Sl.94:1, Pv. 6:34, Is. 63:4, Jr. 50:15, Mq. 5:15, Na. 1:2, Rm. 12:19 e Hb. 10:30, Nibiru aparece sob a camuflagem do “deus de Israel”; o SENHOR.).
Forjaram para ele uma volta principesca (órbita gigantesca de aproximadamente 3.600 anos terrestres ou 1 Shar nibiruano) para que avançasse para Tiamat; deram suas bênçãos a Nibiru, e deram armas terríveis a Nibiru: Anshar forjou três ventos mais de Nibiru: o Vento Maligno, o Torvelinho, o Vento Sem Par.

"Isto diz o que tem os sete espíritos de deus e as sete estrelas...", Ap. 3:1 .
Interpretemos o texto à luz dos originais: Sabemos que a atmosfera, energia, ou gravidade de An/Netuno provocou o surgimento de quatro ventos no Planeta Nibiru, a saber; o Vento Sul, o Vento Norte, o Vento Leste, o Vento Oeste. Anshar/Júpiter fez surgir mais três ventos, a saber; o Vento Maligno, o Torvelinho e o Vento Sem Par. Sabemos também que as palavras vento, sopro e espírito têm o mesmo significado. Sendo assim, os sete ventos de Nibiru tornam-se, na Bíblia, os “sete espíritos de deus”!!! As sete estrelas são os sete planetas, a saber; Gaga/Plutão, An/Netuno, Antu/Urano, Anshar/Júpiter, Kishar/Saturno, Lahmu/Marte e Lahamu/Vênus! Logo, o texto de Apocalipse 2:1 oculta a órbita de Nibiru que passa entre os planetas deste sistema solar: “...aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro.”
Pode-se, a partir de agora, identificar quem é o verdadeiro SENHOR dos Exércitos dos textos bíblicos: NIBIRU!
Marcelo S.A.
20/10/2016
Hr. 19.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário