"O senhor estendeu sua rede para envolvê-la a lançou"
Como esta frase foi alterada para se transformar em Religião? Que personagens teriam sido inventados para esconder a Verdade? Não são, aqueles que lançam rede, pescadores? Há na Religião algum personagem pescador? Como envolvem o "peixe"? Quem é o "peixe"?
Reconstruindo a História cada uma destas questões pode ser respondida. Mas nem sempre a verdadeira resposta é aquela que mais agrada ou pode ser aceita mais facilmente.
Farei uma análise por comparação entre o trecho do Livro de Enki e de versos bíblicos para encontrar quais são os falsos paralelos divulgados pela Religião:
"O ímpio rouba o inocente colhendo-o na sua rede." Esta frase é a combinação de alguns versos, 3 e 8, do Salmo 10 apenas para identificar a quem o verso 9 se refere. Aqui Nibiru é transformado no "ímpio" que colhe em sua rede gravitacional a "inocente" Tiamat, que pode ser facilmente identificado, no verso 7, quando abre a sua boca sendo assim transformado no "ímpio".
"Tira-me da rede que para mim estenderam, pois tu és a minha força." O Salmo 31, verso 4, refere-se a Júpiter, Saturno, Netuno e Urano que e seriam presos à rede de Tiamat caso Nibiru não lhes socorresse. Ao dizer que "tu és a minha força" o autor é grandemente mal interpretado se entendermos que Nibiru só pode vencer a Batalha Celestial contra Tiamat após receber, dos quatro deuses acima citados, as forças que eram deles! Portanto, sem esta força o SENHOR não poderia salvar a ninguém das redes do "inimigo".
"Na verdade, sem razão se estenderia a rede perante os olhos de qualquer ave.E estes armam ciladas contra o seu próprio sangue; e a sua própria vida espreitam." Pv. 1:17,18. Temos aqui mais um paralelo em que a "ave" é Tiamat que "voa" no espaço, e "os que armam ciladas contra seu próprio sangue" são Júpiter, Saturno, Netuno e Urano, descendentes do Apsu e Tiamat, portanto, seu "sangue".
"E os pescadores gemerão e suspirarão todos os que lançam anzol ao rio, e os que estendem rede sobre as água desfalecerão." Is. 19:8. Aqui temos a falsificação do quadro intitulado Batalha Celestial, mas ninguém, em sã consciência, seria capaz de interpretar o texto sem conhecer a verdade de Enki. A Linguagem Figurada é instrumento afiado nas mãos dos construtores da Religião!
Quando falamos das "água" sabemos tratar-se de planetas. Logo, todos os planetas são águas e sua profissão é pescar com anzóis e lançar sua redes, ou seja, atrair corpos para seus centros de gravidade. Novamente temos os quatro astros celestes ocultos no texto "sagrado" e, cada "pescador" é também o peixe, porque pode ser apanhado tanto pelo "anzol" quanto pela "rede", assim, "desfalecendo".
"Portanto, assim diz o Senhor Jeová: Vivo eu, que o meu juramento, que desprezou, e o meu concerto, que quebrantou, isto farei recair sobre a sua cabeça. Estenderei sobre ele a minha rede, e ficará preso no meu laço..." Ez. 17: 19,20a. Já identificamos que, em diversos textos bíblicos, o Senhor, ou SENHOR é Nibiru. Mais uma vez a Batalha Celestial é camuflada no livro "sagrado"! O "juramento desprezado e quebrantado" está relacionado com a órbita de Nibiru que, se não tivesse recebido a força de quatro deuses, não a teria estabelecido e se tornado o Senhor de seu próprio destino. A "cabeça" refere-se a Tiamat, como veremos adiante. O "laço" é o mesmo "anzol" que prende o "peixe"/planeta mantendo-o à fixa distância.
"Igualmente, o Reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar e que apanha toda qualidade de peixes." Mt. 13:47. Surpreso, amigo leitor? O "Evangelho de Cristo" também baseia-se na Astrologia! Se você esta acompanhando o raciocínio pode por si só interpretar, perfeitamente, o texto. O "Reino dos céus" é, sem sombra de dúvidas, o espaço sideral, onde a Terra também se encontra. Sem a Gravidade o Caos entre o "peixes"/planetas, estrelas, meteoros, cometas e outros corpos que cruzam este Sistema Solar seriam armas mortais uns contra os outros. A prova deste poder gravitacional está bem explicitada em um vídeo do Físico Nassim Haramein, como você pode ver abaixo:
Em quem ou no que teriam sido transformados os planetas, suas energias e a Batalha Celestial no Novo Testamento?
"E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarneum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom e a terra de Naftali, junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galiléia das nações." Mt. 4: 13-15.
"Nazaré" e´o Sistema Solar em que Nibiru fora criado. "Cafarnaum, a cidade marítima", seria o Sistema Solar em que vivemos. "Zebulom e Naftali" seriam o braço da Via Láctea, ou Galáxia, em que nos situamos. "Caminho do mar" seria as "águas"/ planetas acima e abaixo do Cinturão de Asteroides. A "Galiléia das Nações", que é onde está "Cafarnaum", seria a rota orbital, o caminho, de Nibiru. "Nações" são todos os corpos celestes, deuses, que habitam o Sistema. Logo, quem seria "Jesus" senão o próprio Nibiru?!
"E, andando junto ao mar da Galiléia, viu Simão e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores". Mc. 1:16. Deve-se lembrar que quando Nibiru deixa seu Sistema Solar encaminha-se à região das águas ("do acima e do abaixo do firmamento/céus). Segundo o relato de Enki, Antu/Urano foi a primeira a encontrar-se com Nibiru e, logo após, seu irmão An/ Netuno. Pode-se, então confirmar que "Jesus" é Nibiru e deduzir que Simão e André seriam, nesta ordem, Urano e Netuno. "Lançar suas redes ao mar" está conectado com os quatro membros dados a Nibiru, por Urano, e quatro servos dados a ele, por Netuno. Portanto os "pescadores" teriam "pescado a Jesus" e não o contrário!
"E, passando dali, um pouco mais adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco concertando as redes". Mc. 1:19. Quem entrar em nosso Sistema Solar verá que os planetas seguem a seguinte ordem:
De acordo co a imagem abaixo,
visto que esta é a real trajetória dos planeta deste sistema, não há controvérsia alguma em Nibiru ter cruzado com Urano antes de Netuno. A ordem dos planetas, no primeiro quadro, mostra que quem está "um pouco mais adiante" no Sistema Solar são os irmão Saturno e Júpiter, transformados em Tiago e João, nesta ordem. Estes, Saturno e Júpiter, foram criados pelo Sol/Apsu e por Tiamat. Zebedeu, portanto é o Sol. Por "estarem no barco" entenda-se como fazer parte do Sisema Solar e "concertando as redes", literalmente, está relacionado à "mãe que devora seus filhos". Como vimos, os frequentes choques entre Tiamat e seus filhos, deram formação às suas onze luas que, constantemente, afetavam as redes de Saturno e Júpiter que agora, na presença de Nibiru, as poderiam "concertar".
Estranhamente a Bíblia a princípio revela "o chamado" apenas destes quatro "discípulos de Jesus".
"E tornou a sair para o mar, e toda a multidão ia ter com ele, e ele os ensinava. E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na alfândega e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu. E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e com seus discípulos... porque eram muitos os que o tinham seguido". Mc. 2:13-15.
Sabemos que ao entrar no Sistema Solar, ou nas águas "a multidão que ia ter com ele", Nibiru, eram planetas e luas. Um destes corpos celeste vistos pelo Senhor era Plutão, um emissário de Júpiter, filho de outro Sol,também seguiria os ensinamentos do Senhor quanto a seu caminho, sua órbita. Como um de seus seguidores Plutão também servia, "à mesa", as necessidades de Nibiru.
Plutão localiza-se exatamente na fronteira do Cinturão de Asteroides.
Observe que os "discípulos" citados no trecho bíblico são Urano, Netuno, Saturno e Júpiter e que o último personagem que faltava no quadro da Batalha Celestial era, de fato Plutão e não Marte, como veremos mais à frente.
Alfândega é: órgão público que fiscaliza as mercadorias que entram ou saem do país e cobra as taxas de importação e exportação. Já o alfandegário é: Relativo à fiscalização tributária quando da entrada de mercadorias no país. O mesmo que Aduaneiro, Serviço de fiscalização de tributos sobre entrada de mercadorias na fronteira. Segundo a Wikipedia "Um despachante aduaneiro é o profissional especializado no desembaraço de mercadorias que transitam por alfândegas (aduana).
Segundo o Site http://www.explicatorium.com/constelacao/capricornio.html: A constelação de Capricórnio recebeu o nome de "cabra" desde o tempo dos caldeus e dos babilônios. Por vezes aparece como uma cabra, mas geralmente adiciona-se-lhe a cauda de um peixe. Tem a ver com a lenda sobre o deus Pan. Segundo a lenda grega, Pan foi o responsável por ter avisado Zeus e seus companheiros (soprando numa concha), durante a era das batalhas mitológicas pela supremacia sobre o universo entre os Titãs e os deuses do Olimpo, da presença dos Titãs, aquando de uma investida que pretendia apanhar os deuses de surpresa." Veja que o emissário Plutão é transformado em Pan e Júpiter em Zeus, segundo a mitologia grega provando que tanto religião quanto mitologia tratam dos mesmos assuntos de forma bem distinta e evidente.
O Site http://www.mariahelena.pt/pages/o-planeta-regente-de-cada-signo informa que: "Os nativos do signo Carneiro - ou Capricórnio - são regidos por Marte, o chamado "planeta vermelho".
Quem foi o "alfandegário" segundo o relato de Enki? Teria sido mesmo Marte? Vejamos o texto: "Com
o coração contente, An anunciou ao Anshar, seu *predecessor, a chegada de Nibiru.
Para
ouvir isto, Anshar/Júpiter enviou a Gaga/Plutão, que estava a seu lado, como
emissário. Palavras de sabedoria transmitiu a An /Netuno, para atribuir uma tarefa a Nibiru.
Encarregou a Gaga que pusesse voz ao que havia em seu coração,
ao An lhe dizer assim:
-
Tiamat, a que nos engendrou, agora
nos detesta; pôs em pé uma hoste de guerra, está enfurecida e enche de ira.
Contra os deuses, seus filhos, onze guerreiros partem a seu lado; de entre
eles, elevou ao Kingu, e o marcou no peito um destino sem direito. Nenhum deus
entre nós poderá sustentar-se frente a sua malevolência, sua hoste pôs o medo
em todos nós. Que Nibiru se converta em nosso Vingador! Que ele vença a Tiamat,
que salve nossas vidas!
Para
ele decretou uma sorte, que saia e siga em frente à nossa poderosa inimizade
Gaga
partiu para An; prostrou-se ante ele e as palavras de Anshar repetiu. An
repetiu a Nibiru as palavras de seu predecessor, revelou-lhe a mensagem de
Gaga.
Nibiru
escutou maravilhado as palavras; fascinado ouviu falar da mãe que devoraria a
seus filhos."
Ora, se alfândega, alfandegário, Capricórnio, Pan estão relacionados a Gaga/Plutão, por que "Levi" estaria relacionado a Marte? Seria mais um arranjo religioso?
Segundo o Site http://www.abiblia.org/ver.php?id=6603, esta é a estória de "Levi":
"Mateus também é chamado de Levi
Era também chamado Levi uma troca de nome muito comum que significa a nova missão, como aconteceu com Pedro e posteriormente com o apóstolo Paulo, cujo nome hebraico era Saulo.
No Evangelho segundo Marcos assim ele descreve a vocação e o chamado de Mateus ao seguimento de Jesus: E tornou a sair para a beira-mar, e toda a multidão ia até ele; e ele os ensinava. Ao passar, viu Levi, o filho de Alfeu, sentado na coletoria, e disse-lhe: “segue-me”. Ele se levantou e o seguiu (Marcos 2,13-14). O seu nome aparece nas 3 listas dos apóstolos que temos (Mateus 10,3; Marcos 3,18 e Lucas 6,15). Além disso, ele também é mencionado em Atos 1,13 como membro da comunidade que continuou perseverante após a morte de Cristo".
"Lugar do nascimento de Mateus.
Mateus era natural de Caná da Galiléia, filho de Alfeu, e foi chamado para ser apóstolo enquanto sentado no lugar dos cobradores de impostos na cidade de Cafarnaum. Antes de sua conversão, ele era um publicano, isto é, um cobrador de impostos por profissão. Os evangelistas Marcos e Lucas o identificam com o nome de Levi, por este motivo muitas vezes existe confusão.
Sua atividade apostólica foi inicialmente restrita às comunidades de Israel Jerusalém na Judeia e depois Samaria. Há uma tradição que aponta para Etiópia como seu campo de trabalho".
" Mateus era um publicano, cobrador de impostos para os Romanos
O Império Romano dispunha pessoas nativas de cada lugar encarregadas de recolher as taxas de impostos que o povo devia pagar ao Imperador. Essas pessoas, eram odiadas pela população por este serviço prestado aos romanos, não eram bem-vistos. Muitas vezes eram exploradores, desviavam o dinheiro e cometiam injustiças aos próprios conterrâneos. Para agravar a situação ligada ao primeiro mandamento os Judeus eram proibidos por lei divina de tocarem as moedas do Império Romano, pois traziam a esfinge do imperador. Por consequência, os cobradores de impostos, que as manuseavam com frequência, eram considerados pecadores públicos, impuros e mal vistos."
"Lugar do nascimento de Mateus.
Mateus era natural de Caná da Galiléia, filho de Alfeu, e foi chamado para ser apóstolo enquanto sentado no lugar dos cobradores de impostos na cidade de Cafarnaum. Antes de sua conversão, ele era um publicano, isto é, um cobrador de impostos por profissão. Os evangelistas Marcos e Lucas o identificam com o nome de Levi, por este motivo muitas vezes existe confusão.
Sua atividade apostólica foi inicialmente restrita às comunidades de Israel Jerusalém na Judéia e depois Samaria. Há uma tradição que aponta para Etiópia como seu campo de trabalho".
Veja agora algumas informações sobre o lugar de origem de "Levi" e entenda porque Plutão, ao que tudo indica nos relatos de Enki, pertence a outro Sistema Solar.
"Galiléia
[Região; Circuito [duma raiz que significa “rolar; rolar para longe”]], GALILEU.
A primeira menção da Galiléia, na Bíblia, identifica-a como distrito na região montanhosa de Naftali, onde ficava a cidade de refúgio de Quedes. (Jos 20:7) Se não antes, então pelo menos na época de Isaías, a Galiléia incluía o território de Zebulão. Talvez muitos não-israelitas vivessem na Galiléia; daí a expressão “Galiléia das nações”. (Is 9:1) Alguns peritos acham que as 20 cidades da Galiléia, que o Rei Salomão ofereceu a Hirão, o rei de Tiro, provavelmente eram habitadas por pagãos. (1Rs 9:10-13; veja CABUL N.° 2.) O rei assírio Tiglate-Pileser III conquistou a Galiléia durante o reinado do rei Peca, de Israel (no oitavo século AEC). — 2Rs 15:29.
Fronteiras. (MAPA, Vol. 3, p. 226) Com o passar dos anos, os limites territoriais da Galiléia não permaneceram constantes. Sua maior extensão parece ter sido a de cerca de 100 por 50 km, abrangendo os antigos territórios das tribos de Aser, Issacar, Naftali e Zebulão. No entanto, no tempo do ministério terrestre de Jesus Cristo, a Galiléia, enquanto estava sob a jurisdição de Herodes Ântipas (Lu 3:1), estendia-se apenas uns 40 km de L a O, e uns 60 km de N a S." (Fonte: http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200001598).
Conclui-se assim que"Levi" não era natural de Judá da mesma forma como Plutão não descendia de Apsu e Tiamat ou Júpiter e Saturno, Isto exclui, definitivamente o planeta Marte deste contexto.
A História foi criminosamente deturpada por mentes que, sedentas de poder e controle, apoderaram-se de conhecimentos supernaturais mantendo-os ocultos e transformaram-nos em algo sobrenatural e insano que as massas ignorantes ouvem, aceitam e seguem como verdades incontestáveis. A ignorância da raça humana tem sido uma bênção para tais mentes doentias que permanecerão no Poder e no Controle enquanto não Reconstruirmos a História libertando-nos desta Rede de Mentiras...
A Santa Ceia - de Leonardo da Vinci |
Continua...
Marcelo S.A.
25/10/2016
Hr. 23:33
Nenhum comentário:
Postar um comentário