segunda-feira, 24 de outubro de 2016

VEM AGORA O RELATO DA BATALHA CELESTIAL, E DE COMO A TERRA DEVERIA SER, E DO DESTINO DE NIBIRU. (Continuação)


Você já é capaz de deduzir quem são, segundo os relatos de Enki, as duas figuras representadas nesta imagem? Sua mente deve estar em conflito, mas não pense que a religião não criou outras figuras para ocultar a Verdade de nós! O nível de engano contido nas chamadas Sagradas Escrituras de TODAS as religiões da Terra ultrapassará, até o fim deste livro, toda a Lógica de bilhões de mentes iludidas por uma falsa esperança de salvação por meio do poder de um único ser humano considerado divino. O sarcasmo dos formuladores de algo que se diz levar de volta o homem a “Deus” – Religião – é abusivo e revoltante como veremos na análise de algumas expressões do texto acima.

lançou um feitiço sobre Nibiru, envolveu-o com seus encantos
Segundo o DI feitiço significa: Bruxaria, mandinga, encanto, magia, produto de *feitiçaria (*1 - Usar de qualquer meio para forçar uma pessoa a fazer o que não quer. [OCULTISMO] obra de feiticeiro;
2 - [OCULTISMO] m.q. BRUXARIA).
Pode ser tanto feitiço de maldição, de benção ou persuasão.
O significado de encanto é: uma reação do ser humano, criada em função de um estímulo externo qualquer, que provoca a sensação de interesse intenso, colocando aquele que estiver sobre esse efeito uma espécie de êxtase de embevecimento relacionado ao que é bom, agradável ou maravilhoso.
A palavra encantamento, deriva da palavra encanto e seu significado, entre outros, é: Ação ou resultado de enfeitiçar.
As definições do Google para as mesmas palavras são:
Feitiço: 1 - não natural; artificial. 2 - não verdadeiro; falso, postiço.
Encanto: 1 - quem ou o que agrada, atrai, deslumbra por suas qualidades (p.ex., beleza, inteligência, simpatia). 2 - forte atração sentida por tais boas qualidades de alguém ou de algo.
Encantamento: 1 - sensação de deslumbramento, admiração, grande prazer que se tem como reação a alguma boa qualidade do que se vê, ouve, percebe. 2 - palavra, frase ou qualquer outro recurso a que se atribui o poder mágico de enfeitiçar; encanto, embruxamento.
Segundo o Site http://www.dicionarioetimologico.com.br/feitico/ temos, para as mesmas palavras a seguinte etimologia:
Origem da palavra feitiço

Feitiço, derivado do latim facticius ("artificial, não-natural"), é um vocábulo muito antigo em nosso idioma, sendo registrado já no séc. 15. Inicialmente significava "postiço, artificial": chave feitiça era uma chave falsa, e briga feitiça era apenas de faz-de-conta. Logo, no entanto, assumiu o seu significado atual de "malefício de feiticeiro; bruxaria". Com o avanço português pela costa da África, os nativos adotaram o termo, modificando-lhe a pronúncia para /fetixu/; os franceses, que foram conhecer ali o vocábulo, importaram-no com a forma de fétiche, que foi reimportada por nós no séc. 19, com o sentido de "objeto ao qual se atribui um valor sobrenatural" ou "objeto ou parte do corpo em que certos indivíduos vão buscar excitação erótica" (há fetichistas fixados em sapatos, em roupas íntimas, em pés, etc.).

Infelizmente não foi encontrada a etimologia das palavras encanto e encantamento, nem no Dicionário Etimológico, nem no Wikcionário. Qual seria a origem desta palavra?

Segundo o Site http://www.grandefraternidadebranca.com.br/dic_e.htm, o significado esotérico da palavra encantamento é: Dominação psíquica, o dominado fica obediente ao seu dominador. Veja também a palavra feitiço. Feitiço: Artificial, fictício, postiço, falso; malefício de feiticeiros; magia negra; ilusão.
Após todas estas perspectivas chega-se à conclusão de que ambas as palavras em questão têm, clara ou subjetivamente, sentidos absolutamente contrários aos apresentados no relato de Enki. O feitiço ou encantamento que Tiamat lançou sobre Nibiru nada têm a ver com o contexto das definições acima propostas. Isto é um bom exemplo de como se pode perverter o sentido de uma palavra através de uma Religião. Sim! Porque seus sentidos têm, incontestavelmente, a ver com Religião.
Veja nos exemplos, abaixo, o sentido que a Bíblia impregna em nossas mentes:
"Porque a rebelião é como pecado de feitiçaria..." I Sm, 15:23.
A nota de rodapé da Bíblia de Estudo Pentecostal (BEP), sobre este verso, nos trás o seguinte: "O pecado de 'feitiçaria'  procura controlar eventos, pessoas, ou o futuro, por meio de espíritos de pessoas falecidas (cf. Lv. 19:26; Dt. 18:9-12). A rebelião contra a Palavra de Deus é semelhante a esse pecado, visto que os dois envolvem a rejeição do senhorio de Deus e a tentativa de determinar o desfecho dos fatos em contrário à vontade de Deus". Caro leitor, se você compreendeu o relato da batalha celestial entre os deuses Nibiru e Tiamat verá que a nota do autor bíblico tanto perverte quanto oculta a realidade dos fatos ocorridos há milhões de anos. Por meio de quais espíritos de mortos Tiamat lançaria seu feitiço se ainda sequer havia vida nela?! Nibiru, sim, continha em si semente de vida...
"...porque todas as nações foram enganadas pelas tua feitiçarias." Ap. 18:23. (Observe que há um ocultismo entre a numeração dos capítulos e versos de "Samuel" e do Apocalipse: 15: 1+5=6. Isto representa energia "negativa", ou que desce. 18:1+8=9. Isto representa energia "positiva", ou que sobe. Os versos de um e outro livro são de valor 23:2+3=5. Isto representa o pentagrama, ou os cinco elementos, a saber: terra, água, fogo, ar e espírito/vida. Todos estes elementos estavam presentes na batalha entre Nibiru e Tiamat.). O verso bíblico coloca feitiçaria como forma de engano pervertendo, mais uma vez seu real sentido.
"A feiticeira não deixarás viver." Êx. 22:18. Assim como Nibiru destrói Tiamat com suas feitiçarias, aos hebreus é ordenado matar as feiticeiras! Esta ordem foi seguida à risca pelos católicos que deram cabo da vida de dezenas milhares de feiticeiras inocentes ou não! Será que nunca houveram feiticeiros na Terra? E se houveram, por que "Deus" não ordenou que os matassem?!  Veja o texto bíblico seguinte e pergunte-se, por que esta feiticeira não foi morta? "E foi Rúben, nos dias da sega do trigo, e achou mandrágoras no campo. E trouxe-as a Léia, sua mãe. Então disse Raquel a Léia: Ora, dá-me das mandrágoras de teu filho. E ela lhe disse: É pouco que hajas tomado o meu marido? Tomarás também as mandrágoras do meu filho? Então disse Raquel: Por isso, se deitará contigo esta noite pelas mandrágoras de teu filho... A mim entrarás, porque certamente te aluguei com as mandrágoras do meu filho. E deitou-se com ela aquela noite. E ouviu Deus a Léia, e concebeu e teve um quinto filho... E chamou o seu nome Issacar (que significa galardão)". Gn. 30: 14-17. Quem seria o feiticeiro neste texto? Rúben, que as achou e por sua importância trouxe-as à sua mãe? Léia, que por não querer dá-las alegava pertencerem a seu filho? Ou Raquel que, por motivos ocultados na Bíblia, aluga seu marido para obtê-las? Por que nenhum dos três foi morto?!
Veja o que são as mandrágoras segundo o esoterismo, no books.google.com.br:
"Mandrágora Officinarum, planta com associações mágicas e sobrenaturais. A mandrágora é descrita no Gênesis como um dos ingredientes das poções do amor e foi considerada forma semelhante pelo médico grego Teophrastos (370-328 a.C.), que lhe atribuiu propriedades soporíferas e afrodisíacas. Vista como uma plante sinistra devido ao formato de suas raízes, que lembram a forma humana, a mandrágora era associada, na Idade Média, com o cadáver de criminosos executados. Dizia-se que as mandrágoras cresciam sob os cadafalsos (Estrado, tablado ou palco erguido em lugar público para nele se exporem ou se executarem os condenados; patíbulo, forca.), a partir do sêmem dos homens enforcados. Segundo a crença, a mandrágora quando arrancada da terra lança um grito agudo capaz de enlouquecer qualquer um que o ouça. As mandrágoras contêm os chamados alcaloides "delirantes", a escopolamina e a hiocinamina, e era ingrediente dos unguentos medievais das bruxas, especialmente usados em poções do amor ou nos unguentos voadores". Teria sido, os efeitos da mandrágora, o motivo pelo qual Rúben deitou-se com Bila, a mulher de seu pai, em Gn. 35:22? Teria Raquel feito uso dos poderes desta raiz para ser mais amada por  Jacó que Bila, em Gn. 29:30? Ou teria Léia se utilizado de seus poderes sobrenaturais para ser a maior geradora de filhos a Jacó, em Gn. 31: 17-21, quando completa seis filhos e uma filha? Ou teria surtido efeito na geração do primeiro filho de Raquel, em Gn. 30:22, e do segundo, em Gn. 35:16-18?

Imagem Real de uma Mandrágora
Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj0_eA-GVbt-dGWuP4k34R9fF16WdsiFPiSNC28KU6gFZjCt06txlnu0V-80a90Zlau5ur74JZcsRCZJ-GTCeVQJceCDuJltI5wIJEoQXPBnqGLBFFZQKZPadMqXY1LrYPJ3r06pPgvY8/s1600/5.jpg
Como tudo na Bíblia fica sem resposta, podemos apenas deduzir que a prática da feitiçaria é, em todos os textos apresentados, comum entre o povo chamado "de Deus"! Confirme isto no texto seguinte:
"Então, disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela e a consulte. E os seus criados lhe disseram: Eis que em En-Dor há uma mulher que tem o espírito de adivinhar. E Saul se disfarçou e vestiu outras vestes, e foi ele e com ele dois homens, e de noite vieram à mulher; e disse: Peço-te que me adivinhes pelo espírito de feiticeira e me faças subir a quem eu te disser... A mulher , então, lhe disse: A quem te farei subir? E disse ele: Faze-me subir a Samuel." I Sm. 28:7,8 e 11. Consultar o espírito dos mortos pelo espírito de adivinhação é prática de feitiçaria tal qual a nota de I Sm. 15:23, desta vez, utilizada por um rei de Israel, o "povo de Deus"!
Sobre a questão dos encantamento veremos apenas uma curiosidade explicitada no Livro Eclesiástico, capítulo 10 e verso 11 que diz assim: "Se a cobra morder antes de estar encantada, então, remédio nenhum haverá no mais sábio encantador". Veja como o "sábio encantador, Deus" ordena a "Moisés" neutralizar as serpentes:  "E disse o SENHOR a Moisés: Faze uma serpente ardente e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo mordido que olhar para ela". Nm. 21:8. Não lhe parece, este ato, feitiçaria?
Deixei a análise do texto de Enki, propositalmente, em último lugar para que você sinta o poder que uma falsa informação tem sobre a mente humana. Feitiçarias e encantamentos, por culpa de religiões que nada têm com, espiritualidade, são injustamente discriminadas pelo simples fato de não serem compreendidas como realmente são. 
Recordemos o texto:
 lançou um feitiço sobre Nibiru, envolveu-o com seus encantos”.
Relendo agora esta frase, o que você deduz que sejam feitiços e encantamentos? Que tipo de ações  como as descritas acima você acha que um planeta poderia lançar sobre o outro que não fossem suas forças gravitacionais e eletromagnéticas?É isto mesmo, leitor, feitiços e encantamentos nada mais são que o uso das energias existentes, não só nos corpos físicos visíveis a olho nu, mas nos corpos não visíveis também! Tudo no Universo é Energia, gera e emite essa Energia que pode ou não ser benéfica a outros corpos. Saber manipular, em quais corpos estão, reconhecê-las e aplicá-las, conscientemente a outros corpos foi convencionado como feitiçaria, bruxaria... Tais conhecimentos e aplicações destas energias foi, é e continua sendo monopolizado por uma casta de Líderes Religiosos que, com a mesma força que as condenam e proíbem, delas fazem usos inimagináveis para que, por exemplo, tragam à realidade um personagem imaginário como o que chamam de Messias!
Os Físicos afirmam que NOSSA MENTE CRIA A REALIDADE. Através de uma EGRÉGORA extremamente antiga, que faz uso de um símbolo roubado de tempos imemoriais; a estrela de "Davi", tornarão real a maior mentira contada à Humanidade. Isto sim deveria ser chamado de feitiçaria: enganar-nos desta maneira!
Se mudarmos o conceito de feitiçaria e encantamento, perdendo o conceito dado a cada uma, ao olharmos a energia solar sendo sintetizada pelas plantas, ou a energia lunar controlando ventos e marés, veremos que uma feitiçaria mais que natural funciona como uma Lei em cada átomo existente e constituinte de tudo o que existe neste e noutros universos. Este conhecimento foi vedado, vetado, proibido à raça humana. Poucos são os que dele tem conhecimento e estes poucos são os que detém o Poder sobre a Política Governamental, Econômica, Educacional, Científica e Religiosa. São estes feiticeiros que controlam a Grande Mídia, a "Saúde" física e mental de cada cidadão terrestre. Como ele fazem isto?! Utilizando-se de toda energia que são capazes de extrair e manipular como físico ou "espiritual"!
Quando redescobrirmos o poder de nossas Mentes/Espíritos e entendermos que somos pura energia e que esta energia age e interage com todas as energias emanadas pelos Universos, não poderemos mais ser manipulados, nem controlados.
Reconstruindo a História eu aprendi que POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE e quem faz este milagre da Vida SOU EU mesmo. Porque o que está em mim é UM com tudo e com todos. EU compartilho este Poder com o TODO e estou reaprendendo a usá-lo para criar um Mundo Melhor Agora, porque o amanhã nunca chega. É o PRESENTE que importa. É no PRESENTE que começamos a construir o FUTURO...
                                                CONTINUA...
Marcelo S.A.
Hr. 18:13
24/10/2016. 
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário