quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A QUARTA TABULETA

como foi enterrado Alalu no Lahmu, de como construiu Enlil o Lugar de Aterrissagem na Terra.


Continuação da análise do texto postado em 04/01/2017.

"No Nibiru, preparou-se um novo carro celestial para elevar-se nas alturas, transportaram-se novas classes de naves espaciais, naves celestes, e a que Enki tinha desenhado.
Um grupo de reserva com cinquenta partiu desde o Nibiru; entre eles havia mulheres escolhidas. Estavam comandadas por NinmahDama Elevada; estavam treinadas em auxílios e curaNinmah, Dama Elevada, era filha de Anuera meia-irmã, não irmã de tudo, de Enki e Enlil. Era muito instruída em auxílio e cura, sobressaía-se no tratamento das enfermidades. Prestou muita atenção às queixas da Terra, estava preparando uma cura!"

Um carro celestial para transportar novas classes de naves espaciais, naves celestes. Celeste é: "Palavra relacionada a céu", e, celestial é: "Aquilo que é do céu, que vem do céu". Há, porém, um sentido dado pela maioria dos religiosos que quase fez perder-se os acima citados: "que é divino". Veja que, se divino é: 1- "A Divindade Superior, A Força Superior, Deus, Jesus, Espírito Santo, Natureza Divina". 2 -  "Que vem de divindade; Superior, Celeste". E 3 - "Indivisível", em hipótese alguma seria possível atribuir a algo as primeiras definições de celeste e celestial como não divino. Esta artimanha é largamente difundida no mundo a fim de desviar os sentidos do que é mais que natural para algo sobrenatural.
Sendo carro: "Veículo de rodas, para transportar pessoas ou carga", na Terra, é possível definir que carro celestial era a nave que transportava, sobretudo, as naves espaciais, ou celestes, na vinda à Terra, e o ouro da salvação ao Nibiru. Assim, estes cargueiros provavelmente não aterrissavam em terra. As naves transportadas por sua vez cruzavam o céu, aterrissavam em terra, eram carregadas com o ouro e retornavam à nave que cruzaria o espaço sideral até o Nibiru adequando-se, perfeitamente ao sentido de celestial sem o cunho religioso!
Duas simples palavras que, perdendo seu sentido real, tomaram outro sentido que, para milhões de pessoas, é o mais adequado a tudo o que se diz "divino".
A Indústria Bélica, mundial, investe mil trilhões de dólares, anualmente, em veículos que transportam veículos que podem ser "soltos" tanto no ar, na terra e no mar quanto no espaço, como as imagens mostram, abaixo:






SONDA

SATÉLITE

Benefícios para o planeta tal qual foi, e ainda é, para Nibiru, é uma realidade que ainda não podemos contemplar! Embora alguns de vocês pensem que há ações de Ajuda Humanitária" através dos cargueiros, esta "ajuda" não resolve o problema dos necessitados. É apenas passageira para manter na pobreza milhões de pessoas que precisam mesmo é de Cultura Real. Caso contrário o povo etíope não mais morreria de inanição: "Debilidade extrema por falta prolongada de alimentação".
Quando vejo toda esta evolução bélica me pergunto de onde vieram esta ideias e o quanto foram deturpadas. Teriam vindo dos anunnaki? Penso também se o motivo seria fazer frente ao poderio extraterrestre ou aliar-se a eles para conseguir um lugar no Paraíso dos Céus...

"Um grupo de reserva com cinquenta partiu desde o Nibiru; entre eles havia mulheres escolhidas".

Nas religiões judaica, muçulmana e cristã a importância dada à mulher é ínfima. Pouquíssimas são citadas e nem uma é adorada como Deusa. A intensão por detrás desta conspiração será compreendida no decorrer desta postagem. Há um "Deus" que, apesar de ser sobrenatural, ninguém o vê como uma figura feminina baseando-se no "fato" de ser "Adão, um macho"! Há um "Filho" que sendo a "encarnação do próprio Deus na Terra", até poderia, mas não fez na figura feminina. Há, também o "Espírito Santo" que, apesar de ser assexuado, de modo algum é visto como feminino. Há a "mãe de Deus" que, manifesto na carne, era para ser chamado de Emanuel, mas o corno "José", depois de um sonho e por ordem não sei de quem, decide chamá-lo de "Jesus". Esta "mãe" só recebe adoração, ou elogios, por ter sido agraciada, na Igreja Católica que, ocultamente segue todos os rituais pagão que tem no topo de suas divindades uma figura feminina ao lado de um "Deus". Há "Eva", a que foi responsável pela "queda, não só de Adão, mas de toda a humanidade" até o último ser humano nascido neste planeta! 
Nenhum grande mérito é dado a elas! Por que será?!
Um novo grupo de cinquenta parte de Nibiru em direção à Terra, totalizando cerca de 100 anunnaki mais Enki e Enli. Entre os reservas há MULHERES ESCOLHIDAS, ou seja, não eram fúteis nem comuns. Eram especiais e vinha com um objetivo; curar os males que afetavam os heróis que sofriam com as rápidas voltas da Terra. Sua líder era Ninmah, que significa DAMA ELEVADA. Era uma princesa, filha do rei Anu com uma concubina. Irmã de Enki e Enli apenas por parte de pai. Temos agora três príncipes do Nibiru na Terra, mas a importância da única figura feminina nesta tríade será de suma importância para toda a humanidade. As Verdades ocultadas sobre ela, há milhares de anos, serão reveladas neste Blog.

Continua...
Marcelo S.A.
18/01/2017
20:58 h.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário