OS MEIO-IRMÃOS EN.KI E EN.LIL
"Transmitiram os planos a Enki e a Enlil; lhes disseram que acelerassem os preparativos na Terra. Houve muita discussão na Terra sobre o que tinha acontecido e sobre o que se requeria fazer. Enki assinalou ao Alalgar para que fora o Supervisor do Eridú, e dirigiu seus próprios passos para o Abzu; depois, determinou onde obter ouro das vísceras da Terra. Calculou quantos heróis necessitava para os trabalhos, considerou que ferramentas se necessitavam.
Enki desenhou um Agrietador de Terra, pediu que se elaborasse em Nibiru, com ele faria um corte na Terra, chegaria à suas vísceras através de túneis; também desenhou O-que-parte e O-que-tritura, para que os forjassem em Nibiru para o Abzu.
Aos sábios de Nibiru lhes pediu que refletissem sobre outros assuntos. Fez uma relação de necessidades, dos assuntos de saúde e bem-estar dos heróis. Os heróis estavam se vendo afetados pelas rápidas voltas da Terra, os rápidos ciclos dia-noite da Terra lhes causavam vertigens. A atmosfera, embora boa, tinha carências em alguns costumes, e era muito abundante em outras; os heróis se queixavam da uniformidade das comidas. Enlil, o comandante, via-se afetado pelo calor do Sol na Terra, desejava frescor e sombra.
Enquanto no Abzu Enki fazia seus preparativos, Enlil fiscalizava em sua nave celeste os trabalhos no Edin. Tomou conta de montanhas e rios, tomou medidas de vales e planícies. Estava procurando onde estabelecer um Lugar de Aterrissagem, um lugar para as naves espaciais.
Enlil, afetado pelo calor do Sol, estava procurando um lugar fresco e sombrio. As montanhas cobertas de neve da parte norte do Edin eram de seu agrado; ali, em um bosque de cedros, estavam as árvores mais altas que jamais tinha visto. Ali, em um vale entre montanhas, aplainou a superfície com raios de força. Os heróis extraíram das ladeiras grandes pedras para as esculpir. Transportaram-nas e as colocaram para sustentar a plataforma com as naves celestes. Enlil viu com satisfação a obra, realmente, era uma obra incrível, uma estrutura imperecível! Uma morada para ele, no topo da montanha, era seu desejo. Das altas árvores no bosque de cedros se prepararam largas vigas, decretou que delas se construiria uma morada para si mesmo: nomeou-a a Morada do Topo Norte".
Introdução
A coerência do texto e a cronologia dos fatos contidos nas tabuletas de lápis-lazúli são incríveis e admiráveis. Não me canso de pensar nas emoções sentidas por Zecharia Sitchin ao decifrá-las. Palavra após palavra, frase após frase descortinavam diante dos olhos do tradutor uma nova realidade, uma outra Verdade. A riqueza de detalhes e a simplicidade nas expressões devem ter modificado irreversivelmente e completamente tudo o que ele pensava saber e ser verdade! Como eu gostaria de ter estado lá para testemunhar as reações de Zecharia com cada descoberta... Ainda hoje, após seis anos de estudos e interpretação d'O Livro Perdido de Enki - Memórias de um Deus Extraterrestre, ainda me emociono a cada vez que o releio ou o consulto. Embora não haja nada de "espiritual", no sentido religioso, foi e é um Agente Modificador em minha vida, pois, minha visão em relação a tudo o que pensava saber por ter aprendido errado jamais será a mesma.
Não quero dizer, com isto, que os Relatos são a Verdade Final e Absoluta e nem os tornarei uma espécie de Religião. Tenho em Mente apenas que o que foi apresentado até agora do conteúdo destas tabuletas é apenas a ponta do iceberg. Mas, com esta ponta, já podemos fazer grandes conexões para desprogramar a Falsa Matriz que, pelo que posso ver, é muito mais frágil do que parece. O motivo? Ela é fraca porque fundamentou-se na Mentira!
Os Senhores, da Terra e do Mandato, foram colocados a par dos planos de seu pai, Anu, para acelerarem os preparativos na Terra para o início do que vou chamar de Missão Salvação do Nibiru e manter esta ideia em sua Mente. Após discutirem sobre as decisões tomadas no Nibiru e o que cada um deveria fazer, na Terra, para o sucesso da Missão, Enki põe Alalgar, um dos heróis, para supervisionar o Eridú (primeiro locar erigido pelos anunnaki de Nibiru na Terra) e parte para o Abzu, que significa do Ouro o Lugar de Nascimento. Determinou onde seriam as minas. Calculou o número de heróis - hoje conhecidos como trabalhadores - e ponderou nas ferramentas necessárias à extração do ouro da salvação. "Enki desenhou um Agrietador de Terra, pediu que se elaborasse em Nibiru, com ele faria um corte na Terra, chegaria à suas vísceras através de túneis; também desenhou O-que-parte e O-que-tritura, para que os forjassem em Nibiru para o Abzu".
Em busca do significado de Agrietador, no DI, a resposta foi a seguinte: "Nenhuma Definição encontrada". Como um bom intérprete de texto que me considero pensei que, talvez, a origem desta palavra fosse GRETA, que significa: "Espaço entre dois objetos; Abertura ou espaço muito estreito. Rachadura bem visível. Fenda". Ao substituir o termo, e seu significado, no texto, descobri que se adéqua perfeitamente. Assim, Agrietador seria um substantivo para abrir uma greta, uma ferramenta que abriria um espaço entre as rochas, ou seja, abriria túneis para extrair o ouro da salvação das profundezas da Terra.
Uma ferramente extraterrestre capaz de cortar rocha! Este assunto daria um livro bem grosso, mas tentarei ser o mais sucinto possível... Nos vídeos abaixo você conhecerá um Físico de nome Nassim Haramein e compreenderá no que o Agrietador foi transformado nas maiores Religiões da Terra. Para que não haja perda de tempo, devo avisar que, no primeiro vídeo, a partir dos 10 min. e 45 seg., inexplicavelmente retorna ao princípio. A partir daí pule para o próximo e prepare-se para as revelações!
Para que vocês não precisem ir longe em busca dos detalhes citados por ele, eis imagens que falam por si só:
Estas são imagens da Catedral Notre Dame de Chartres que, segundo Nassin, não podem ser reproduzidas. Esta foi a primeira obra de Maçonaria - que significa pedreiro - no Ocidente após a posse do Agrietador projetado por Enki e construído em Nibiru. Aqui, na Terra, a deturpação desta ferramenta recebe nomes como:
- Arca da Aliança, Arca do Testemunho, Arca do Concerto, (https://pt.wikipedia.org/wiki/Arca_da_Alian%C3%A7a);
- Merkaba, do egípcio Mer-Ka-Ba (http://www.flordavida.com.br/HTML/merkaba.html) e;
- Zion (https://pt.scribd.com/document/237368604/Kebra-Nagast-A-Gloria-Dos-Reis-1).
Uma FERRAMENTA projetada e construída para trabalhos de MINERAÇÃO foi transformada num dos objetos mais sagrados de todos os tempos, nas três maiores religiões da Terra! São absurdas e alucinadas as doutrinas que a envolvem. Entre egípcio e muçulmanos os ensinamentos diferem astronomicamente dos judeus e etíopes. Os cristão herdaram o conhecimento já totalmente deturpado e nele acreditam, embora não o adotem como objeto sagrado - manipular a adoração e direcioná-la a um único "Deus" torna a Mentira menos trabalhosa, visto que se exigem menos explicações. Para cristãos o que vale é o que está escrito, ou "revelado na Palavra de Deus"! Os "mistérios", como diz meu pai, são para "Ele": "As coisas encobertas são para o SENHOR, nosso Deus...". Deuteronômio 29:29.
Estou escrevendo um livro interpretando o Kebra Nagast na visão de um leigo. Nele procuro abranger todas as pesquisas que fiz sobre a "herança judaica" na religião etíope, sobre a "História" que a envolve e sobre a Zion, como é chamada por eles a Arca de tantos nomes.
O trabalho de maçonaria (pedreiro), na Terra, começou com a chegada de Enki. Até que os anunnaki resolvessem "retirar-se" para deixarem livres os homens para seguirem seu próprio caminho a maçonaria foi incessante. Com a descoberta dos poderosos cristais de Nibiru e sua transferência para o Ocidente, o trabalho de pedreiro ganhou uma inicial maiúscula e tornou-se Maçonaria. Amada por poucos e odiada por muitos, embora este quadro esteja mudando, tem em seu rol de membros as Mentes mais brilhantes da História da Humanidade Ocidental. Contém em si os Segredos e Mistérios ocultados num Universo de Simbologias que invadiram nosso mundo, nossa realidade como se pode confirmar nas imagens que confirmam as palavras de Nassin Haramein:
Você sabia que somando-se a medida do Monólito com a medida de seu reflexo, em pés (30,48 cm.), temos 666 pés (202,99 M.) ? |
Não encontrei, nos arquivos do Google, Imagens aéreas da Casa Branca. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário