domingo, 1 de janeiro de 2017

A QUARTA TABULETA

AS CONSIDERAÇÕES DO JUIZ


"No silêncio, Anu levantou a voz:
- Pela semente real e pela lei, em justa luta ganhei o trono. Minha dignidade mordeu e tragou, para interromper minha linhagem!"

Considerar; levar em conta, segundo o DI. A frase do juiz indica que, dos 15 pontos apresentados apresentados por Alalu, em sua defesa, o único levado em conta foi seu próprio infortúnio. Não se levou em conta nenhuma das defesas do Alalu. Para os que creem nas "verdades bíblicas", isto ocorrerá em Mateus 7:21-23. 
Não há defesa para quem já está previamente julgado!
Conforme o DI; "dignidade se baseia no reconhecimento da pessoa como ser digno de respeito". Digno é: "1. Merecedor, credor, benemérito. 2. Brioso; pundonoroso; honrado; correto... 3. Ilustre; grande; nobre. 4. Hábil; capaz. 5. Merecido; correspondente ao merecimento; proporcionado.". Se substituirmos qualquer destas definições, cientes do que foi tragado pelo Alalu durante a luta, veremos que o sentido que mais se adéqua ao texto é honra, no sentido de virtude; verter, gotejar, derramar. Estes sinônimos concordam perfeitamente com o fato de ter sido interrompida a linhagem do rei impedindo-o de verter, gotejar ou derramar seu sêmen no útero de uma fêmea. Neste caso aquele que julga é o "maior" prejudicado, visto que nada do que se dissesse sobrepujaria a acusação.
Também não se poderia dizer que o "Rei dos reis subiria aos céus" sem a sua honra; virilidade; maior capacidade sexual do homem, a bilhões de fiéis! 
O livro dos Salmos "de Davi" é um dos livros que mais cita a "dignidade de Deus". Agora que você já sabe o real significado desta palavra e que deveria referir-se a Anu, que agora incorpora o Judeová, fica clara a interpretação dos "sagrados" textos bíblicos dos quais, alguns, cito abaixo:

"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder...". Apocalipse 4:11.

"Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graça". Apocalipse 5:12.

"Quem é digno de abrir o livro e desatar os seus selos?
...eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos". Apocalipse 5:2b e 5b.

Se você está compreendendo o Conhecimento selado nestes versos "sagrados", aquele que terá o direito de desatá-los é VOCÊ!!!
A gora você já pode identificar que os textos de II Samuel 7:12 e 13, I Reis 2:4, I Reis 8:25, II Crônicas 6:16 e II Crônicas 7: 17 e 18 falam da aliança feita entre Alalu e Anu onde seus filhos uniriam a casa real e seguiriam no trono de Nibiru. Compreenderá, também, que os textos de Jeremias 22:30 e 36:30 falam da conspiração do Anu condenando Alalu ao exílio e morte e nomeando Enki como o Senhor da Terra para impedir que sua linhagem jamais se assentasse no trono de Nibiru.
A maior Conspiração de todas está no fato de os compiladores da Religião terem inventado um "descendente de Davi que se assentasse no trono", não na Terra, mas "no Céu".
Selar, entre outras definições, significa: " fechar, trancar, pôr fim". Reconstruindo a História vamos abrir o que foi fechado, destrancar o que foi trancado e por fim à maior de todas as Conspirações feitas para atrofiar a Mente/ Espírito Humano; as Religiões!
Você não verá nenhum texto, nos relatos de Enki, de cunho espiritual, no sentido mais pervertido que esta palavra assuma. Se A Verdade tivesse sido dita desde o princípio não haveria livros "Sagrados" no Mundo, mas livros Históricos de sentido real, palpável e provável.
Ciente de todas estas Verdades eu poderia mudar o título deste Blog para Considerações ao Juiz. Tal qual Anu, Judeová, na pseudepigrafia de "Mateus" 25: 34, 35, 41-43, "Deus faz considerações a si mesmo para julgar justos e injustos". A condenação pelo engano, como se vê em Mateus 7:22, e 23 e II Tessalonicenses 2:11 e 12 é plágio dos fatos que envolveram o trono de Nibiru, Alalu, Anu, Enki e Enli. Você não encontrará nos relatos de Enki nenhuma condenação imposta ou impetrada pelos anunnaki que encarnaram o "Mal", mas não é isto o que nós e nosso filho aprenderemos enquanto não nos dispusermos a encontrar as chaves para abrir os milhões de selos colocados para aprisionar A VERDADE!!!
Veja a ironia oculta na frase de um judeu para o sucesso baseado na Mentira:

A garantia do sucesso da Religião judaica e de suas vertentes está na falsificação da Verdade, pois, ausência de sinceridade e de honestidade resulta em Mentira!

Continua...
Marcelo S.A.
01/01/2017
11:27h.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário