PRINCÍPIO DA EXPANSÃO DO REINADO DO ANU
"Terei que desenhar a primeira (estação de passagem) no Lahmu (Marte), também terei que considerar nos planos à Lua; levantar estações em outros planetas ou em suas hostes circundantes, uma cadeia, uma caravana constante de carros de fornecimento e salvaguarda, trazer sem interrupções ouro desde a Terra ao Nibiru, possivelmente, inclusive, também se pudesse encontrar ouro em algum outro lugar!
Os conselheiros, os príncipes, os sábios tomaram em consideração os planos do Anu, todos viam nos planos uma promessa de salvação para o Nibiru. Os sábios e os comandantes aperfeiçoaram os conhecimentos dos deuses celestiais (Planetas), aos carros e as naves celestes lhes acrescentou uma nova classe, as naves espaciais. Selecionaram-se heróis para os trabalhos; para os trabalhos havia muito que aprender".
Este pequeno trecho contém em si uma enorme gama de informações que, se tivessem sido divulgadas à Humanidade desde o princípio, não haveria lugar para Religião alguma na Terra.
O que sabemos, de fato, sobre o real motivo do repentino desejo dos governos em chegar à Lua? Que benefícios um projeto tão dispendioso e arriscado traria à Humanidade? Leia, atentamente, que tipo de informações o Site Ciência e Cultura (http://cienciaecultura.bvs.br/scielo.php?pid=S0009-67252009000300008&script=sci_arttext) nos traz sobre os "benefícios de ter conquistado" a Lua:
"AVANÇOS CIENTÍFICOS "Um número muito elevado de áreas da ciência foi beneficiado pela viagem à Lua. Desde a medicina até objetos do dia-a-dia como as frigideiras de teflon", aponta Antonio Fernando Bertachini de Almeida Prado, presidente do Conselho do Curso de Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologia Espacial, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Uma das grandes marcas do desenvolvimento científico e tecnológico foram os satélites espaciais, que hoje possuem um enorme leque de utilidades: do monitoramento de tropas, desmatamento e mudanças climáticas até atividades corriqueiras, como atender ao telefone, assistir televisão ou acessar a internet. Na medicina, o sistema de telemetria (envio de sinais a distância), criado para monitorar a saúde dos astronautas, rendeu aplicações em marca-passos e ambulâncias. Soma-se a esses produtos, a comida desidratada e o velcro que, embora não tenham sido criados pelos programas espaciais, se popularizaram com eles".
Releia, agora, apenas os trechos em vermelho e veja o que toda a Humanidade teve de engolir, sem questionar. Ultrapassa os limites do ridículo acreditar que foi a "conquista da Lua" que trouxe a nós tão grandes e necessários avanços. Reflita se cada um dos itens destacados não foram desenvolvidos através dos gastos faraônicos com a fabricação dos foguetes, da comida e do monitoramento da saúde dos astronautas durante a viagem e não especificamente da Lua. Veja se não foi no espaço, e não na Lua que se desenvolveram os satélites que monitoram a vida na Terra, desde tropas até o acesso à Internet. Envio de sinais à distância para monitorar a saúde dos astronautas também não tem conexão alguma com a Lua, mas com o espaço. Mas, com toda certeza, você acreditou nesta estória contada pela Mídia Controlada e Controladora e que tornou-se parte do currículo escolar de bilhões de estudantes.
O que estaria escondido por trás de todas estas falsas informações? O que estaria oculto na frase "Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade"? Poderia o Homem estar dando início a uma grande visão de expansão de seu reinado pelo espaço sideral? Entraria em conflito com o SENHOR DOS SENHORES, Anu?! Permitiria, ele, tal petulância humana? Não seríamos vistos como uma ameaça?
Os vídeos abaixo podem revelar algumas verdades que devemos investigar. Assim como os governos acreditaram nos relatos de Enki a ponto de investir rios de dinheiro público (só o projeto Apollo consumiu mais de US$ 20 bilhões) para confirmá-lo, a única fonte confiável de informação da qual dispomos para confrontá-los é a mesma; as memórias de um deus extraterrestre.
Veja mais informações no Link, não controlado: https://www.epochtimes.com.br/nasa-ocultou-descoberta-edificacoes-lua-afirmam-ex-funcionarios/#.WHd_QeYrKM8.
QUANTO MAIS DESEJARMOS A VERDADE MAIS ELA SE REVELARÁ.
O motivo de ter destacado a Lua, primeiramente, é simples; foi a primeira a ser "conquistada pelo homem" por estar mas próximo à Terra. Ao contrário do Anu, Marte é o próximo algo dos governos humanos. Por que não Vênus? Segundo o Site http://www.colegioweb.com.br/sistema-solar/venus.html: "Vênus é o planeta mais próximo da Terra, sua distância oscila entre 40,2 milhões de Km. a mais de 260 milhões de Kms.". E, segundo o Yahoo, https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111211173834AA6uFSL: "Como a Terra e Marte tem órbitas elipticas, se aproximam a cada 26 meses. Na maior aproximação Marte chega em torno de 60 milhões de km da Terra. Mas quando cada um se encontra na maior distancia com posição oposta e tendo o Sol ao meio, chega a até 360 milhões de km. ". Sendo assim, Vênus está numa distância que oscila entre 20 e 100 milhões de Km., mais próximo da Terra que Marte.
Qual seria, então, o verdadeiro motivo do foco em Marte? Veja o que nosso filho estão aprendendo nas Escolas quento a esta questão:
"São muitas as semelhanças entre a Terra e o vizinho vermelho. Elas podem ajudar a explicar nosso planeta ou até a construir um lar substituto para a humanidade.
Não é de hoje que a humanidade se pergunta sobre a existência de vida naquele ponto avermelhado do céu que conhecemos como o planeta Marte. A recente missão norte-americana a nosso vizinho de sistema solar mostrou que as especulações são muito mais sérias do que fariam supor as fantasias terráqueas envolvendo homenzinhos verdes. Há fortes indícios de vida em Marte, e é basicamente à procura desses sinais que a Terra insiste em enviar missões de reconhecimento para lá". Veja matéria completa no Link http://acervo.novaescola.org.br/ciencias/fundamentos/gastar-tanto-ir-marte-426026.shtml.
Será que este é o verdadeiro motivo? Seria apenas curiosidade ou incredulidade em confirmar os relatos de Enki? Será que os Dominadores são tão ignorantes a ponto de não saberem que existe vida em todos os planetas deste Sistema, e por todo o Universo, e que eles, os extraterrestres, sempre estiveram presentes na História Humana?! De fato, eu, não saberia dizer porque ele permitiriam que a Humanidade se expandisse pelo espaço conquistando suas colônias e ameaçando seu poderio.
A primeira estação de passagem entre Nibiru e a Terra foi construída em Marte, com projeto do próprio Rei Anu e, como sempre digo, uma imagem fala mais que mil palavras:
Nenhum comentário:
Postar um comentário