segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O PAGANISMO BÍBLICO DOS "DOZE"

O QUE É PAGANISMO?


Embora eu já tenha citado anteriormente alguns exemplos de como o número 12 figura na Bíblia "Sagrada", a medida que avançarmos nos relatos históricos de Enki, se fará necessário retornar ao assunto para enriquecermos nossas mentes com novas e reveladoras informações. Partindo desta premissa continuemos a analisá-lo.

Segundo o DI PAGANISMO É: "Termo criado pela Igreja Católica na idade média, usado para designar romanos que continuavam fiéis às suas antigas religiões, não aceitando o cristianismo.
Hoje considerada uma religião politeísta, que baseia o poder de suas divindades na força da natureza. Seus seguidores são livres para escolher quais divindades venerar, ou até mesmo não venerar nenhuma divindade, mas apenas a fonte de vida da natureza". 
Assim, todo aquele que discordasse da doutrina católica do "Cristo" criado à imagem e semelhança do Homem seria considerado um PAGÃO. Na atualidade o PAGANISMO tornou-se uma Religião onde os fiéis adoram mais de um Deus por livre escolha e há ainda os PAGÃOS  que simplesmente veneram a Fonte Criadora, embora esta não careça de absolutamente nada, muito menos veneração no sentido de adoração. Veneração no sentido do respeito é algo inerente a todo aquele que valoriza a Vida como o Todo. e isto independe de Religião. Em resumo posso afirmar que seria muito mais correto ser um PAGÃO que um cristão. Isto se deve ao fato de que a "fonte de vida da natureza" está presente em toda Criação, incluindo os brilhantes celestes; planetas, chamados "Deus" na Religião judaica e, por herança, nas cristãs. Os PAGÃOS eram conscientes destas energias vitais indiretamente cultuadas nos astros, mas já revestidas da roupagem divina de seus Deuses. Uma adoração indireta, mas não resumida como no caso do Cristianismo que, indireta e ignorantemente, servem a todos na figura de um único "Deus".
Os exemplos, abaixo, darão uma ideia concreta do paganismo disseminado descaradamente na Bíblia aos bilhões de ovelhas cuja visão é deficiente e a atitude inexiste. (O Link, http://chameadeushoje.blogspot.com.br/2012/08/caracteristicas-das-ovelhas.html, nos dá a exata ideia do porquê este animal foi escolhido para simbolizar os cristãos. Dele extraio alguns trechos que completam meu pensamento:
"A ovelha é um animal bastante ingênuo e tolo. Ela não sabe discernir a  erva boa para comer da erva venenosa por isso o pastor tem que ir na frente preparar a pastagem com cuidado, retirando aqueles que podem envenená-la.
A ovelha é um animal muito medroso e basta que ela não sinta o cheiro do pastor para que fique trêmula de medo e no auge do medo pode sair correndo do aprisco e se torna presa fácil dos predadores.
Quando a ovelha sente a chegada do lobo fica apavorada e não sabe como se defender e é devorada facilmente pelo lobo.
A ovelha só enxerga no máximo 2 metros a frente, ela tem medo até do seu reflexo na água, por isso ás vezes o pastor tem que dar água com a mão para ela não morrer de sede".
Mesmo com todas as debilidade descritas pelo autor do texto ele foi incapaz de ver a manipulação mantida, através de um simples símbolo, sobre aqueles que morrerão pensando serem completamente dependentes deste "Deus" miserável que lhes esconde a verdade! Você não é uma ovelha! Você é um Ser Humano, dotado de capacidades físicas e mentais das quais nem imagina para desenvolver-se e defender-se! Desculpem-me a franqueza, mas a Verdade é assim mesmo, não deveria, mas dói...

01) Foram doze os filhos de Jacó, dos quais se originaram as doze tribos de Israel - Gn 35:22;
02)  Foi no capítulo doze de Gênesis que Abraão foi chamado para dar início ao povo de Deus na terra - Gn 12:1;
03) Foi no capítulo doze de Êxodo que a nação de Israel nasceu - Ex 12:2;
04)  No deserto, o povo de Israel encontrou doze fontes de água - Ex 15:27;
05) O altar de adoração a Deus, no Antigo Testamento, deveria ser feito com doze pedras - 1Re 18:31;
06) Os sacerdotes levavam no peito um objeto composto por doze pedras preciosas - Ex 39:14;
07)  Quando Elias encontrou-se com Eliseu, este estava lavrando a terra com doze juntas de bois - 1Re 19:19 ;
08) O mar de vidro que ficava dentro do templo de Salomão estava apoiado sobre doze bois de bronze - 2Cr 4:15;
09) O muro de Jerusalém tinha doze portas - Ap 21:12;
10) O número dos discípulos de Jesus foram doze - Mc 3:14;
11)  Com doze anos Jesus subiu a Jerusalém e deu a primeira demonstração de que tinha uma missão a cumprir na terra - Lc 2:42;
12) A Árvore da Vida, na Nova Jerusalém, produzirá doze frutos  - Ap 22:2.

TODAS AS REFERÊNCIAS BÍBLICAS AO NÚMERO 12 ESTÃO DIRETAMENTE RELACIONADAS À FAMÍLIA DO SOL! OS 12 GRANDES ANUNNAKI FORAM HONRADOS EM CADA UM DESTES CELESTES BRILHANTES! 

Será que o número mais importante é, de fato, o 12? O que é uma família sem pai? O que seria dos discípulos sem seu mestre? O que seria o Ano sem um Mês? Ou do Sistema sem um dos Planetas?
Superstições, mitos e crenças negativas foram criadas para implantar um sentimento de ojeriza ao número que completa a Família do Sol. Com esta estratégia monstruosa ocultou-se, bem diante dos nosso olhos de ovelha, Verdades que teriam mudado o cirso da História que, ao revelar-se não nos dará chances de defesa alguma! Estou falando do segundo Sol, conhecido como NIBIRU.
O Site da Wikipedia trás as seguintes crendices sobre o número 13 das quais uma vai diretamente ao assunto:

  • Por superstição, o número 13 é um número atribuído ao azar em muitas culturas. 
  • Devido a essa tradição é costume em alguns países não haver andares com o número 13 nos prédios. (Os EUA são um exemplo clássico).
  • Nas corridas de Fórmula 1, geralmente não existe o carro com o número 13. 
  • No entanto, o número 13 por estar presente nos dias de calendário, é muito explorado pela Astrologia, e embora oculto na Astronomia, é também muitas vezes parte integrante de alguns símbolos.
  • Quem tem medo do número treze sofre de triscaidecafobia.
  • 13 também são os capítulos do livro "Arte da guerra" de Sun Tzu [1] e dos livros de Geometria e Matemática de Euclides "Os Elementos" [2].
  • 13 - O numero de Cristo, que fazia parte com 12 apóstolos sendo o conjunto todo formado por 13 pessoas, incluindo Cristo, que foi entregue por Judas numa traição e sendo crucificado numa sexta feira. Isso explica o medo da sexta feira 13. 
  • O mesmo se apresenta no livro de apocalipse dizendo "Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim" por ele tudo começa e acaba. O baralho possui 52 cartas divididas em 4 naipes, sendo eles Espada, Paus, Ouros e Copas, na divisão cada naipe fica com 13 cartas. Os Às representa a 1ª e a última carta do conjunto de 13 cartas do baralho de 52 cartas, numa sequência de A,2,3,4,5 de diferentes naipes o As se transforma na 1ª carta, e na sequência 10,J,Q,K,A de naipes qualquer, o As assume o numero 13, a última carta, porque o baralho possui apenas 13 cartas em cada naipe.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Treze.

  • O 13 (treze), desde a Antiguidade Clássica, é o número do azar, o portador de coisas más
  • Nas Sagradas Escrituras, o capítulo 13 do livro do Apocalipse faz referência ao anticristo e à besta
  • Na Última Ceia estavam presentes 13 elementos - Jesus e os seus 12 apóstolos. Nessa ocasião, Jesus foi traído por Judas Iscariotes.
  • Para corroborar ainda mais o negativismo do número, bem como o fato de ser evitada uma refeição em que 13 pessoas se sentem à mesa, diz a lenda que 12 deuses foram convidados para um banquete. Um deus - o deus do fogo - que não havia sido convidado apareceu e iniciou uma briga que terminou com a morte do deus solar, o preferido dentre os deuses.

  • Chama-se triscaidecafobia a fobia ou o grande temor ao número 13.
  • Os numerologistas consideram o 13 como o número que atua em desarmonia sobre as leis do universo.
Fonte: https://www.dicionariodesimbolos.com.br/numero-13/.


O Link http://somostodosum.ig.com.br/artigos/oraculos/13-e-o-numero-de-deus-01575.html, confirma, respectivamente, o sétimo e o terceiro pontos, acima, com as seguintes palavras:

"Os Maias usavam 13 números (chamados tons) para indicar os 13 fluxos de energia em estado puro que emanam em espiral de forma grandiosa de nosso Criador, sustentando e desenvolvendo todas as criaturas. Esses treze fluxos de energia se deslocam por nossa realidade na forma de frequências pulsantes. Eles se misturam e interagem uns com os outros de modo muito precioso. São responsáveis pela criação da matéria em nosso mundo tridimensional.
Treze é o número de Deus porque contém a totalidade destes treze fluxos de energia criativa. Como sabem, o número treze era reverenciado por várias civilizações antigas; em nossa história recente, haviam 12 apóstolos e Jesus (Sananda) formando o 13º, como representante da energia divina".

O físico Nassin Haramein, no Link, https://www.youtube.com/watch?v=UhfJCxc6BFE&list=PLtfyeHaMJTpRqLO3SlUXKm8CoiwETc3CFdo You Tube, faz uma revelação que contraria todas as escolas quando afirma que, além de a Terra não girar ao redor do Sol, uma "onda" é, na verdade uma espiral! Ora como PAGÃOS tenho a satisfação em dizer que os Maia estavam mais que corretos. O fluxo em espiral emanado de cada Celestial Brilhante (Deus/Astro do Sistema), combinado a outro(s) é quem cria a matéria no Universo Tridimensional. Esta relação entre os 13 fluxos de energia criativa, ou 13 frequências pulsantes e os 13 personagens fictícios da "Santa Ceia" jamais será feita por um Papa, Pastos ou líder do mundo chamado religioso. É informação valiosa demais para ser posta às patas das cegas e inaptas ovelhas!

Outro ponto de suma importância dentro dos estudos feitos sobre os relatos de Enki fala de uma lenda em que "12 deuses foram convidados para um banquete. Um deus - o deus do fogo - que não havia sido convidado apareceu e iniciou uma briga que terminou com a morte do deus solar, o preferido dentre os deuses" estariam relacionados à "traição de Jesus por Judas, o Iscariota". Estes doze deuses são uma referência aos 12 planetas do Sistema Solar, incluindo NIBIRU. Mas quem seria o 13º celeste brilhante, chamado aqui de deus do fogo? Ora, assim como "Jesus" este 13º deus seria inexistente no contexto do Sistema Planetário! Mas, ao observarmos o Sistema Solar no qual o Sol central é Alcione encontraremos o 13º deus desta lenda. Assim temos três Sóis, a saber; Alcione, Apsu e Nibiru, transformados em "Pai, Filho e Espírito Santo, nas religiões ditas cristãs!



A RELIGIÃO REVELA PARA OCULTAR E OCULTA PARA REVELAR.

O Link esotérico, http://estudosmagicos.blogspot.com.br/2011/02/simbologias-do-numero-13-treze.html, intitulado Simbologias do número 13 revela o que foi ocultado na Bíblia "Sagrada":

"Sexta-feira 13 

Essa data sempre traz consigo superstições misteriosos...

Sexta-feira, na astrologia é dia de Vênus, na mitologia Afrodite, na umbanda Iemanjá, portanto, é um dia da semana, simbolicamente, feminino e voltado a mulher.

O número 13, na numerologia, representa a cconsciência universal de Deus pelo número 1, unido com a trindade 3, que retorna a unidade (pai, filho e espírito santo). Se reduzirmos o número 13: 1+3 = 4, voltaremos nos símbolos do quadrado e da cruz (quatro pontas), que lembra o sacrifício do corpo de Jesus, e o quadrado lembra a terra, o pó de onde viemos e pra onde vamos retornar
"

Ocultar para revelar. Ação que tem sido eficaz e constante em todas as Religiões que fogem à Verdade! Revelar para ocultar. Vil ação que materializa a Mentira e mitifica a Verdade. Isto é Religião! 

Todos os Links citados neste Blog não são para mera apreciação de curiosos, mas uma adição aos conhecimentos nele propostos. Leia-os, medite neles, questione-os, abra novas linhas de pesquisa, pois, muitos deles lançam apenas uma pequeníssima luz sobre a Verdade. Faça suas própria conexões através da leitura exaustiva de tudo o que se apresentar diante de seus olhos, afinal, ler não gasta as vistas, desde que seja em ambiente propício (rsrsrsrs).
Antes de encerrar a postagem de hoje, gostaria de dizer algo aos religiosos com todo respeito e amor que lhes devo como parte de mim: 

Dentre todos os Deuses das diversas culturas apresentadas, resumidamente, todos os signos dos Zodíacos, todos os personagens citados que perfazem o número 12, ou 13 exceto um, "Jesus", nenhum deles exige de você adoração e subserviência, escravidão, para ser mais claro. Ao adorar e servir ao Senhor dos 12, bíblicos, você não estará fazendo mais nada senão lançar suas orações, sua confiança, sua vida e as vidas daqueles a quem você ama nas "mãos" de 12 planetas que absolutamente nada exigem de você. Sua vida, sua saúde, seus ente queridos só dependem de um Poder; aquele que está dentro de você. Através da sua Mente, chamada de espírito, este Poder é capaz de realizar e transformar TUDO o que você deseja em Realidade! Use este Poder. Abuse deste Poder. Ele é seu. Ele é a Coroa que a Religião roubou de você quando lhe impregnou com a ideia de que você depende de "Deus" para tudo em sua vida. Não se deixe enganar por mim nem por ninguém e, ninguém inclui você mesmo! 

Um mergulho em cada um dos tópicos apresentados sob título de OS 12 levaria você ao mais profundo dos abismos, mas é lá onde foi escondida a Verdade. Todos os dias eu me aprofundo mais neste abismo sem luz, mas já não me afogo mais, nem preciso retornar à superfície para tomar fôlego. Abandonei o medo, ampliei minha visão e já não preciso mais de aprisco para ser alimentado ou conduzido por vontade alheia. Lá, no fundo deste abismo de Mentiras, sei que encontrarei a Verdade e, de lá, não retornarei jamais, pois, invertendo todas as realidades criadas, farei do fundo deste abismo o meu Céu. (Marcelo Silva de Abreu).

Continua...
Marcelo S.A.
09/01/2017
18:34h.




























   

Nenhum comentário:

Postar um comentário