quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A VOLTA DO ANU AO NIBIRU

Continuação

"Houve uma alegre boas-vindas para o Anu no Nibiru. Anu deu conta do acontecido no conselho e ante os príncipes; não procurava deles nem piedade nem vingança".

Assim  está escrito no livro aos Romanos, 11:36: "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, e ele eternamente. Amém!"
Após compreendermos que a primeira figura utilizada para a construção do "Salvador Jesus Cristo" foi Alalu, podemos deduzir que quem recebe glória eterna não foi ele, mas aquele que voltou vivo, porém ferido, ao Nibiru, transformado em céu, na Bíblia. 
Quem não daria boas-vindas àquele que é o portador da salvação para seu mundo? "Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo...". Apocalipse 12:10a. À Luz da Verdade esta oração teria se ter sido escrita da seguinte forma: Agora chegada está a cura para nossa atmosfera, e o desenvolvimento, e o reino do nosso Rei Anu, e a salvação do seu Ouro... De quem seria então "a grande voz no céu" que "João alega ter ouvido em sua revelação"? Não seria a voz de todos os habitantes do Nibiru?!
Nós, da Raça Humana, aprendemos a honrar apenas o resultado final de tudo o que nos envolve; nas placas de inauguração de qualquer construção não consta o nome de um  pedreiro sequer, a bola na rede sempre leva a ovação daquele que a pôs lá dentro desprezando aquele que fez o lance para o "autor" do gol, uma vitória conquistada na guerra sempre levará honra ao Comandante, levando ao esquecimento toda ação do exército que por ela se sacrificou. Não foi diferente com Anu... O resultado de sua ida à Terra fora alcançado; o Ouro da Salvação havia sido trazido, mas aquele que arriscou a própria vida para encontrar esta salvação não seria lembrado...
Após relatar todo ocorrido na Terra, perante os maiorais, Anu não deixou que dele sentissem compaixão por seu estado físico nem instigou, neles, vingança à família do Alalu. Ora, se uma das Alegorias criadas para esconder o Anu da História é o Deus dos céus" e, aqui, Anu mostra misericórdia, talvez por peso na consciência, a qual dos personagens anunnaki a Bíblia se refere quando diz: "Minha é a vingança e a sua recompensa, ao tempo em que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo e as coisas que lhes hão de suceder se apressam a chegar". Deuteronômio 32:35. "Ó SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente!" Salmo 94:1. "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão". Romanos 9:15. Brevemente, neste Blog, você conhecerá outra face transformada no alegórico "Deus" dos cristãos.

"Deu instruções a todos para que se discutissem os trabalhos que terei que fazer. Esboçou para os reunidos uma visão de grande alcance:
- Estabelecer estações de passagem entre o Nibiru e a Terra, reunir a toda a família do Sol em um grande reinoTerei que desenhar a primeira no Lahmu, também terei que considerar nos planos à Lualevantar estações em outros planetas ou em suas hostes circundantes, uma cadeia, uma caravana constante de carros de fornecimento e salvaguarda, trazer sem interrupções ouro desde a Terra ao Nibiru, possivelmente, inclusive, também se pudesse encontrar ouro em algum outro lugar! "

Egocentrismo "é a denominação da característica de uma pessoa que acha que o mundo gira a seu redor", segundo o DI. O comentário feito por mim, três parágrafos acima, encaixa-se bem na expressão "trabalhos que terei que fazer". Acaso Anu, sozinho, faria tudo o que estava propondo aos seus subordinados? Evidentemente que não, mas o mérito pela salvação do planeta evidentemente seria dado a ele. Este egocentrismo fica claramente caracterizado como parte da "personalidade divina do Verbo", que é "Cristo", no livro de "João", 1:3: "Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez". Embora este verso contenha em si um esoterismo conhecido por poucos, por referir-se ao elemento Carbono, no sentido mais exotérico refere-se à criação, de todas as coisas, "realizada por Jesus".
"Uma visão de grande alcance". Que visão seria esta do Anu? Que abrangência teria? Como teria sido passada à História da Humanidade? Como nos afetaria nos dias de hoje? 
Na próxima postagem você vai saber algo que mudará sua visão do mundo e do Sistema Solar em que vive. Entenderá a grande fixação judaica pelo número 12. Entenderá porque a adoração na grande maioria das Religiões é Solar, ainda que mascarada. Desde os "doze filhos de Jacó" até os "doze fundamentos da Cidade do, e não de, Ouro, você verá que tudo está conectado com a Astrologia e o Zodíaco. 
Prepare-se, continue com sua mente aberta e sempre questione qualquer coisa que eu escrever neste Blog. Buscando respostas através de suas pesquisas pessoais você, inevitavelmente chegará às respostas das perguntas lançadas...
Continua...
Marcelo S.A.
05/01/2017
18:29h. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário