terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A QUARTA TABULETA

A VOLTA DO ANU AO NIBIRU 

O EXÍLIO DO ALALU NO LAHMU


- Que Nungal seja meu piloto até o Nibiru, para que de ali dirija de novo a outros carros levando heróis para a Terra. Que Anzu se una à viagem, para que se faça cargo da descida ao Lahmu! Assim pronunciou suas ordens Anu.
Para o dia seguinte se dispôs a partida; todos os que tinham que partir foram levados em embarcações até o carro. 
- Tem que preparar um lugar para aterrissagens em terra firme! Disse-lhe Anu a Enlil; - Terá que fazer planos sobre como utilizar Lahmu como estação de passo!
Teve despedidas, tão alegres como tristes. Anu embarcou no carro coxeando, Alalu entrou no carro com as mãos atadas. Depois, o carro se remontou nos céus, e a visita real terminou. Deram uma volta ao redor da Lua; Anu estava encantado com sua visão. Viajaram para o avermelhado Lahmu, duas vezes o circundaram. Descenderam para o estranho planeta, viram montanhas tão altas como o céu e gretas (rachaduras, fendas) na superfície. Observaram o sítio onde uma vez aterrissou o carro de Ea; estava à beira de um lago. (a prova da existência de água em Marte, naquele tempo). Freados pela força da rede do Lahmu, dispuseram no carro a câmara celeste. Então, Anzu, seu piloto, disse ao Anu umas palavras inesperadas:
- Descenderei com o Alalu ao chão firme de Lahmu, não quero voltar para o carro com a câmara celeste! Ficarei com o Alalu no planeta estranho; protegê-lo-ei até que morra. Quando morrer pelo veneno em suas vísceras, enterrá-lo-ei como se merece um rei! Quanto a mim, farei meu nome; Anzu, dirão, frente a tudo, foi companheiro de um rei no exílio, viu coisas que outros não viram, em um planeta estranho se enfrentou a coisas desconhecidas! (seriam estas "coisas" prova de vida em Marte?).
Anzu, até o final dos tempos dirão, tem cansado como um herói!
Havia lágrimas nos olhos do Alalu (mas ele não abriu a sua boca), havia assombro no coração do Anu.
- Seu desejo será honrado, disse Anu ao Anzu. Desde este momento, faço-te uma promessa, levantando a mão eu te faço este juramento:
Na próxima viagem, um carro circundará Lahmu, sua nave celeste descenderá até ti.
Se te encontrar com vida, será proclamado senhor do Lahmu; quando se funde no Lahmu uma estação de passagem, você será seu comandante!
Anzu inclinou a cabeça:
- Assim seja! (Amém) Disse ao Anu. 
Alalu e Anzu se acomodaram na câmara celeste, com cascos de águias e trajes de peixes foram providos, lhes subministraram mantimentos e ferramentas. A nave celeste partiu do carro; do carro se observou sua descida. Depois, desapareceu da vista, e o carro prosseguiu para o Nibiru.
Durante nove Shars foi Alalu rei do Nibiru, durante oito Shars comandou no Eridú (28.800 anos terrestres). No nono Shar, sua sorte foi morrer no exílio no Lahmu.

Contrariando todos os ensinamentos judaicos e toda informação transmitidas por historiadores e arqueólogos controlados pelo Sistema Dominador, devemos ter em mente alguns pontos muito importante na localização do tempo em que estes fatos, foram narrados por Enki a Endubsar logo após o Dilúvio que marcou o fim da Era do Gelo, há 13.000 anos atrás. Por esta data já seria extremamente difícil explicar à humanidade controlada que houvesse naves transitando pelo espaço e pelos céus e pelos mares de toda Terra, que houvesse altíssima tecnologia, extraterrestre, sendo utilizada para descobrir e minerar ouro, construções, barcos, diques e habitantes de outro planeta dominando sobre a Terra. Mas os fatos narrados datam de 416.200 anos, se considerarmos apenas os 28.800 anos em que o Alalu esteve no comendo do Eridu. Ainda que esta História tivesse ocorrido em 1849, data da descoberta das tabuleta contendo o testemunho do En.Ki, não caberia nas mentes controladas a aceitação de tais informações.
Por que foram escondidas de nós? Um dos motivos mais macabros foi para criar uma aversão, não apenas ao que ele representa, mas à própria palavra EXTRATERRESTRE. Conheço pessoas que têm reações inexplicáveis ao ouvirem a pronúncia. Outras nem sequer as pronunciam... O efeito controlador na Mente Humana foi devastador ao criarem DEUSES-ESPÍRITOS, abstratos, incorpóreos para ocultar suas formas físicas. ("Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que HÁ em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas água debaixo da terra". Êxodo 20:4). Assim, poder-se-ia adorar, servir, dar dízimos e ofertas, matar e morrer por deuses de carne e osso pensando ser quem não eram: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade". Mateus 7:23.

Quem foi o "Deus-Rei que veio do céu à Terra em forma física ou encarnado e depois retornou"? "E o Verbo (algo abstrato) se fez carne (encarnou) e habitou entre nós". João 1:14a. Embora haja um esoterismo que, para explicar, teria de escrever outro livro, posso, com toda propriedade, afirmar que não foi "Jesus". Mas "Deus" não poderia revelar este segredo ao seus pequeninos: "Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado os seus segredos aos seus servos, os profetas". Amós 3:7. "Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus". I Coríntios 2:10. 
Como disse anteriormente Alalu é apena um dos personagens que emprestou sua história para a construção deste falso Messias! Agora, é Anu quem empresta sua vinda e seu retorno ao céu para a criatura chamada, na Bíblia, por tantos nomes diferentes e que fazem menção até mesmo de divindades hindus, egípcias, babilônicas... Não foi dito que "Jesus" retornou ao céu levando a salvação ao seu reino. Não foi dito que esta salvação era o ouro terrestre roubado e levado a outro planeta por quem não o descobriu mas levou toda a honra e toda a glória. Não foi dito que "Jesus era com um cordeiro que parecia ter sido morto" por ter sido atacado e perdido seu saco escrotal numa luta corporal. Tantas coisas não foram ditas, mas a fé no que "Deus revela seus segredos mais profundos" manterá a Verdade nas profundezas da ignorância até que tomemos consciência de que fomos enganados e iludidos.
Jamais seria dito ao mundo que "jesus" teria companhia até sua morte no exílio em um planeta desconhecido. Foi mais fácil inventar que, "aos três anos de idade, seus pais se exilaram no Egito com ele". Não está nas escrituras "sagradas" que "Jesus foi enterrado em Marte" e que seu túmulo, ainda contendo seus restos mortais, já foi visto por sondas enviadas da Terra até lá. Em nenhum lugar da Bíblia "sagrada" está dito que "Jesus" foi rei de um planeta inteiro por 32.400 anos e muito menos que comandou um lugar chamado Eridú, na Mesopotâmia. Jamais foi dito que "Jesus" foi julgado e condenado por um magistrado extraterrestre. Não foi dito que ele era descendente de linhagem real e mortal. 
Dizer que "Deus revela o profundo e o escondido" é um deboche, uma farsa, uma Mentira que, aos poucos estão sendo reveladas ao mundo. Se você ainda acha que eu estou forçando a barra ou reinterpretando a Bíblia conforme minhas próprias convicções é porque você ainda não faz ideia do que está por ser revelado no testemunho de En.Ki. Seja forte, você que é cristão ou católico. Seja paciente, pense por si mesmo, pesquise o quanto achar necessário para encontrar A Verdade. Abandone os pré conceitos. Abandone o ego. Abandone o orgulho religioso. Liberte sua Mente/Espírito e sinta A Verdade dentro de você. Busque A Verdade dentro de você e , então, descobrirá todos os segredos de "Deus"...
Continua...
Marcelo S.A.
04/01/2017
00:28h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário