domingo, 11 de setembro de 2016

Rio de Janeiro, 11 de Setembro de 2016.

APRESENTAÇÃO DO BLOG

Reconstruindo a História

Fonte: http://www.boliviaweb.com/tours/tourimages/47/8b405d30-cccb-45a0-874a-17d3b0592c41_m.JPG

     Saudação aos futuros seguidores e amigos que farão parte da Família que busca a Verdade dos fatos com fatos, não manipulados pelo Sistema Educacional, Político, Governamental, Religioso e de Mídia!
     É com imensa satisfação que dou meu primeiro passo na divulgação de um assunto que, tenho certeza, trará consternações, dúvidas e conflitos às mentes presas no que chamarei de Falsa Matrix. Abrirá caminho para debates inteligentes, questionamentos inteligentes e contribuições intelectuais que, com toda certeza, nos farão evoluir em direção a um Mundo Melhor.
     Hoje tomo um Novo Rumo em minha vida! Encontrei meu Caminho e Propósito nesta Terra e nesta Existência...
     ...Escrever e Ensinar tudo o que a senda me ensinou àqueles que, como eu, buscam a Verdade Sem Máscara, nem Mácula.
     Reconstruir a História através do Universo Virtual, da Hermenêutica e da Interpretação de minha Mente que, a cada Dia, conecta-se mais ao Eu Interior e, por consequência, à Matriz de todas as coisas e de todo Conhecimento é meu único Objetivo.
     Sair da Grande Legião de Ignorantes e adentrar nos Portais de um “Novo Conhecimento” requer um esvaziamento total de Conceitos e Preconceitos impregnados até o DNA por aqueles que se dizem, sem o ser, os Donos da Verdade! Esmagar o Ego e o Orgulho construídos por uma Falsa Matriz foi, é e sei que continuará sendo o maior dos meus desafios.
     Conflitos, Dúvidas, Terror, Lágrimas e Dor serão constantes nas mentes de todo aquele que desejar a Verdade até que se cruze o Limiar que separa os “Sábios” dos “Loucos” onde as aspas deixarão de existir, olhos e ouvidos se abrirão e, finalmente, a individualidade do EU deixará de existir e Todos serão UM em conformidade com o Bem Comum.
     Paz, Confiança, Coragem, Alegria e Saúde podem, sim, ser sentidos nos primeiros passos em direção à Luz do Verdadeiro Conhecimento.
     O “Céu” não será um lugar distante conquistado a duras penas.
     O Criador não estará separado da Criação.
     Pecado não fará mais sentido algum.
     Inferno só será real para os que nele acreditam.
     O Mal será apenas a Ausência do Bem...
Marcelo Silva de Abreu

 Reconstruir a História não tem sido tarefa fácil a mim e, tenho certeza, não o é a ninguém. É por isto que abro aqui um espaço na intensão de criar uma espécie de "Registro Akashico" onde, poderemos acrescentar - com nossas pesquisas pessoais, meditações, novas e antigas descobertas arqueológicas, livros antigos, vídeos, imagens, depoimentos, documentários e, por que não, questionamentos lógicos - informações relevantes para a dura, mas prazerosa, tarefa que nos aguarda...
Reconstruindo a História de nosso antepassados distantes descobriremos como nos tornamos vítimas do Sistema a um nível tão profundo que perdemos nossa própria Identidade. Confrontaremos os terríveis  Monstros criados para nos dominar e controlar o que falamos, vemos, ouvimos, sentimos e até pensamos atrofiando nossos sentidos mais básicos. Se falarmos de doenças "espirituais" - que sempre chamarei de Doenças Mentais - teremos, então, a própria "morte" diante de nós e veremos que roubaram-nos a Intuição, a "Mediunidade", a Terceira Visão, o Poder Criativo, o Poder Atrativo..., nos reduzindo a meros Mortais sem Deus e sem Salvação"!
Temos o Poder de Mudar o Mundo! Temos o Poder de Curar as Nações e o Planeta! Temos o Poder de Mudar a História! Temos o Poder de Criar um Mundo Melhor.
Todos os Fatos Ocultados e/ou Adulterados de nossa História têm uma única função: Tirar de nós O Poder Infinito que Compartilhamos com O Criador!
Assista ao vídeo com atenção e entenda o porque de esta música ter sido proibida por mais de vinte anos!  


2 comentários:

  1. Blog muito bom!, tem boas matérias bastante conhecimento, muito bom recomendo a todos!!!.

    ResponderExcluir