Hr. 11:26
Fonte: Google Imagens
ZECHARIA SITCHIN
Vida e Obra
Breve Resumo
Hoje vou apresentar a você alguém que, por sua vida e obra, contribuiu para revelar ao Mundo um conhecimento que, se devidamente divulgado pela Grande Mídia, mudaria desde o Ensino Fundamental até a mais avançada Ciência. Passando pela Política e penetrando nas bases de toda Mitologia e Religião mundiais sua obra é algo que posso definir, no mínimo, como Renovador para não dizer Transformador!
Nascido no Azerbaidjão, criado no Mandato Britânico da Palestina, colou grau de economia na Universidade de Londres e formou-se em História Econômica. Foi editor e jornalista em Israel antes de seguir para os EUA onde trabalhou como executivo em uma empresa transportadora. Tornou-se um autodidata em língua cuneiforme suméria e visitou vários sítios de importância arqueológica.
A Wikipédia o apresenta como "autor de diversos livros, que defendia uma explicação alternativa para a origem da humanidade envolvendo uma teoria dos astronautas antigos". Diz também que "ela atribuiu a criação da antiga cultura suméria aos anunnaki, uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru" cuja órbita o levaria aos "confins do Sistema Solar" afirmando que "a mitologia suméria é a evidência disto". (No desenvolver das páginas deste Blog você verá que diversas mitologias têm muito mais a ver com a Verdade que qualquer livro de História Convencional possa apresentar.). Diz ainda que "embora suas especulações sejam descartadas por alguns historiadores ortodoxos, que discordam de suas traduções dos textos antigos e de sua interpretação dos mesmos".
Segundo o Blog Descobertas Arqueológicas "foi um dos maiores especialistas em cultura suméria, foi linguista e perito em escrita cuneiforme suméria e em muitas outras línguas antigas, além do hebraico antigo e moderno e outras línguas europeias e semíticas, do Velho Testamento e da história e arqueologia do Oriente próximo.
O Blog O Estranho Curioso, assim como este, atestam que Zecharia foi CONSULTOR DA NASA. Isto se deu pelas incríveis descrições dos planetas narradas nas escrituras cuneiformes sumérias. O Site Destruidor de dogmas afirma que: "Os sumérios descreviam nosso Sistema Solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal estes "astros" são todos chamados planetas, embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isto significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão,,,, os misteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido, porém procurado 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru".
Apenas como um adendo às afirmações acima, apresento uma relação de informações que atestam a existência de Nibiru, também conhecido como Hercolubus ou Planeta X:
1 - https://pensabrasil.com/a-nasa-omitiu-e-agora-esta-confirmado-que-nibiru-esta-vindo-em-direcao-a-terra/
2 - http://www.semprequestione.com/2016/01/Planeta-x-e-confirmado-a-existencia-de-nibiru.html#.V98DioYrLIU
3 - http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2016/08/24/interna_ciencia_saude,545712/confirmada-a-existencia-de-planeta-semelhante-a-terra-que-pode-ter-vid.shtml
4 - http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/01/astronomo-que-matou-plutao-ve-sinal-de-planeta-gigante-mais-distante.html
"Em 1976, publicou O 12º Planeta e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. Em 1993, lançou seu sexto livro, parte da séria Crônicas da Terra. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios; antes, são seres humanoides que habitam o misterioso planeta Nibiru".
"Polêmico, Sitchin fundamenta suas teorias em rigorosas traduções dos textos sumérios, escrituras Védicas (indianas) e textos originais Bíblicos escritos em hebraico e grego".
Segue, abaixo, uma relação dos livros escritos por Sitchin, a maioria lidos por mim, que comprovarão a grandiosidade de seu trabalho e a equivocada declaração de que suas teorias não se confirmam:
O 12º Planeta;
Escalada para o Céu;
O Livro Perdido de Enki;
Guerra de Deuses e Homens;
Os Reinos Perdidos;
Gênesis Revisitado;
When Time Began (Quando o Tempo Começou);
Divine Encounters (Encontros Divinos);
The Cosmic Code (O Código Cósmico);
End of Days (Fim dos Dias).
Este Blog tratará, especificamente, de massivas pesquisas feitas por mim tendo como base O LIVRO PERDIDO DE ENKI; MEMÓRIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE. Apresentará interpretações pessoais construídas ao longo de cinco anos de busca e ponderação, crítica e auto-crítica, coragem e confiança para continuar Reconstruindo a História a partir dos escombros e sombras, inadvertidamente, deixados para trás por não se acreditar que as pedras poderiam falar!
Pense nisto:
A MAIS SIMPLES TRADUÇÃO DE UM TEXTO NÃO PODERIA CONTER A IDEIA OU TEORIA DO TRADUTOR. TRADUZIDO, EM SI MESMO JÁ AS CONTÉM. SOMENTE DEPOIS É QUE SE PODERIA COMETER TAL CRIME!
Fonte: Google Imagens
Marcelo S.A.
Hr. 18:51
Nenhum comentário:
Postar um comentário