quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A QUARTA TABULETA

Sinopse da Quarta Tabuleta

         Os nibiruanos celebram inclusive a pequena quantidade de ouro entregue.
         As provas sobre a utilização do ouro como escudo atmosférico têm êxito. Enviam-se à Terra mais heróis e novas equipes.
     A extração de ouro das águas segue sendo decepcionante. Ea descobre menos ouro que precisam de uma profunda extração no Abzu. 
         Enlil, e depois Anu, vêm à Terra para tomar decisões cruciais.
         Quando os meio-irmãos brigam, as sortes decidem as tarefas. 
         Ea, renomado Enki (Senhor da Terra), vai ao Abzu.
         Enlil fica para desdobrar instalações permanentes no Edin. 
         Enquanto Anu se prepara para partir, é atacado pelo Alalu. 
     Os Sete Que Julgam sentenciam ao Alalu ao exílio no Lahmu Ninmah. Filha do Anu e oficial médico, é enviada à Terra. 
         Ao fazer uma parada no Lahmu , Ninmah encontra morto ao Alalu.
         Uma rocha, esculpida com o aspecto do rosto do Alalu, serve-lhe de tumba.
         Dá ao Anzu o mando da Estação de passagem no Lahmu. 
         Enki representado como deus das águas e a mineração.


. Os nibiruanos celebram inclusive a pequena quantidade de ouro entregue. 

Ao Nibiru se transmitiram palavras da ascensão; no Nibiru havia muita espera.
Abgal dirigiu o carro com confiança; deu uma volta ao redor do Kingu, a Lua, para ganhar velocidade com a força de sua rede.
Mil léguas, dez mil léguas viajou até o Lahmu (Marte), para obter com a força de sua rede uma direção para o Nibiru.
Além do Lahmu se formava redemoinhos o Bracelete Esculpido (Cinturão de Asteroides). Com destreza, Abgal fez brilhar os cristais de Ea, para localizar os atalhos abertos. O olho da sorte lhe olhou favoravelmente!
Mais à frente do Bracelete, o carro recebeu os sinais transmitidos desde o NibiruPara casa, para casa era a direção!
Frente a ele, na escuridão, com um tom avermelhado brilhava Nibiru; uma formosa visão! O carro se dirigia agora por meio dos sinais transmitidos. Três voltas deu ao redor do Nibiru, para frear-se com a força de sua rede. Aproximando-se do planeta, Abgal pôde ver a brecha em sua atmosfera; sentiu que lhe encolhia o coração, pensando no ouro que trazia. Atravessando a espessura de sua atmosfera, o carro refulgiu (brilhou), seu calor insuportável. Habilmente, Abgal desdobrou as asas do carro, detendo assim sua descida. Mais à frente estava o lugar dos carros, uma visão da mais atrativa; Brandamente, Abgal fez baixar o carro até um lugar eleito pelos raios. Abriu a portinhola; havia uma multidão reunida! Anu se adiantou para ele, estreitou-lhe os braços, pronunciou palavras de bem-vinda.
Os heróis se precipitaram dentro do carro, tiraram os cestos de ouro. Levavam os cestos em cima da cabeça (demonstração de força devido ao peso do ouro). 
Anu exclamou palavras de vitória ante os reunidos:
- A salvação está aqui!. Disse-lhes.
Abgal foi acompanhado até o palácio, lhe escoltou para que descansasse e contasse tudo.

Para os que pensem serem novos os conhecimento de navegação no espaço sideral, fica aqui registrado que os habitantes do planeta Nibiru o detém há muito tempo!
No Link, abaixo, você verá que a primeira viagem do homem ao espaço remonta a meros 55 anos(data atualizada). Será que o desejo humano de conhecer a imensidão do espaço surgiu através da simples vontade ou teriam conhecimento da realidade dos ovnis e viram ser possível tal empreendimento? As tecnologias necessárias para a construção das naves, para o desenvolvimento de combustível, para atravessar a janela da atmosfera e para o retorno à Terra teriam sido descobertas pelas Agências Espaciais, ou este conhecimento esteve escondido da humanidade - na forma de mitos - para uso exclusivo de uma Elite Dominante.
A forma como este conhecimento foi ocultado, na Bíblia, você está começando a saber, mas há outras culturas, ou religiões, que, em seus livros "sagrados", revelam um Saber Real que, infelizmente, foi transformado em Mito. As VIMANAS, hoje conhecidas como OVNIS e OSNIS são assim definidas pela Wikipedia:
"Vimana é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia. Referências a veículos voadores são comuns nos textos hindus antigos,que, inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as vimanas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimanas de várias formas e tamanhos". (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vimana).
A definição das vimanas como "veiculo voador mitológico" está em sintonia com a expressão Objeto Voador Não Identificado. Tanto como objetos míticos quanto não identificados caem na descrença da grande maioria da população mundial devido à falte de interesse e, principalmente, à desinformação. Só nos EUA, há mais de uma década, estão registrados mais de 11 milhões de relatos de avistamentos de ovnis e osnis no Departamento de Polícia. É fato, portanto, ainda que não aceito pela grande maioria, a existência de naves extraterrestres trafegando dentro e fora do Espaço Aéreo Terrestre!
Quanto ao "uso de vimanas/ naves extraterrestres na guerra", o simples fato de Alalu ter em sua nave pelo menos dez Armas de Terror, jé é uma indicação clara de que naves podem ser usadas numa guerra. De onde será que veio a ideia da construção de aeronaves de guerra como as que vemos hoje? Estariam, os Governos, reconstruindo a história de um passado tão remoto sem o conhecimento geral da população mundial? Por que esta ocultação?
Para saber mais veja o Link:
Nos relatos de Enki já vimos que aquilo que é tido como Mitologia Hindu é FATO! Vimos naves capazes de atravessar o espaço de um planeta a outro, Vimos que estas, mesmas naves mergulharam nas profundezas do mar para explorar ouro e vimos que, com a necessidade de voos curtos e rápidos fez-se necessária a construção de naves pequenas chamadas de câmaras celestes. Mas, tudo isto se não foi transformado em Mito o foi em Religião. Algo de aparência física foi transformado em algo sobrenatural com uma roupagem tão falsificada pela "Palavra da Verdade" que é praticamente impossível  tanto de ser reconhecido quanto aceito como Verdade Real.
Leia e releia os relatos de Enki. Veja a simplicidade linguística empregada para falar do que hoje entendemos por Alta Tecnologia. Entenda o quanto somos enganados em Escolas e Universidade quanto a quem descobriu isso, a quem desenvolveu aquilo sem que estas "informações" sequer tanjam de leve a Verdadeira História. Pergunte-se por que esconderam tanta coisa de todos nós, o que seria diferente se sempre tivéssemos aprendido a Verdade, em que nível mental/espiritual estaríamos se tivéssemos direito a estes conhecimentos. 
A Manutenção da Ignorância é o melhor Meio de Controle das Masas!
"A salvação está aqui!". O que fizeram com as palavras do Rei Anu...? Que conotação está impressa na mente/espírito humana quanto à salvação? Por que colocaram o "céu" como lugar de salvação se na verdade o Cinturão de Asteroides é lugar de destruição e morte? Por que desviaram do ouro o der de salvar para um personagem inexistente que nada fez? Por que nos ensinaram que a salvação é para nós, humanos, se na verdade foi para outro planeta, outra gente?
A "salvação" não está aqui na Terra na pessoa de Um Salvador! A salvação está na Terra na forma de um metal! Não veio para nós, terráqueos! Ela saiu daqui para salvar um mundo extraterrestre ainda ocultado de nós...!
Reconstruindo a História ainda vai chocar você, amigo leitor. Não deveria chocar, mas a Mentira cauterizou nossas mentes/espíritos de tal forma que, ao nos depararmos com a Verdade, ainda somos incapazes de reconhecê-la e a aceitarmos. Deixemos de lado os Pré Conceitos e criemos um Mente Sã sem as regras, dogmas e doutrinas marteladas 24 horas por dia. Devemos observar a imparcialidade de um Juiz ao analisar um caso e agirmos da mesma maneira no que diz respeito a absolutamente tudo o que pensamos saber, pois, sabemos somente o que nos é ensinado, pensamos somente aquilo que nos é imposto, aceitamos apenas aquilo que nos é permitido, compramos apenas aquilo que nos é vendido, vivemos apena da forma como nos e permitido. A Liberdade de escolha, de pensamento, de ir, de vir, de agir, de ser nos foi roubada! A Liberdade tem início em nossas Mentes/ Espíritos e é a partir daí quedamos partida à Criação de uma Nova Realidade sob nosso controle, sob nossa vontade...

       


Continua...
Marcelo S.A.
15/12/2016
Hr. 16:13



Nenhum comentário:

Postar um comentário