quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A QUERTA TABULETA

A DEFESA


- O que diz você, Alalu? Perguntou-lhe Enki.
- O que diz você, Alalu? Perguntou-lhe Enki a seu pai por matrimônio.
- A sentença deve ser conforme a isso! Se houver palavras que queira pronunciar, diga-as antes do julgamento! Disse Enki ao Alalu.

Se julgamos um crime pelo ato em si sem pesar o(s) motivo(s) a quem aplicamos a sentença, ao crime, ao criminoso ou a causa?

E.A., chamado Nudimmud pelos heróis, renomado En.Ki. por seu pai, o rei Anu de Nibiru, era o defensor do Alalu; seu pai por matrimônio (sogro). Em suma era o advogado de defesa que, segundo a etimologia da palavra: "deriva do Latim ADVOCATUS, particípio passado de ADVOCARE, “chamar junto a si”, formado por AD, “a”, mais VOCARE, “chamar, apelar para”, já que este profissional *é chamado para ajudar seu cliente quando necessário".
Nos atos descritos acima, embora o Alalu ainda não tivesse se expressado, o enfoque de Enki estava em ouvir a defesa do acusado. "O que diz você, Alalu", diante da acusação? Se quiser falar, fale antes de ser sentenciado. Ao que me parece os anunnaki já tinham os padrões de julgamento hoje utilizados no Fóruns de todo mundo. Embora Alalu tivesse cometido crime, um julgamento lhe daria a oportunidade de justificar-se perante o juiz. Infelizmente este padrão não é seguido pelo "Deus" bíblico.
A serpente, interpretada por mais da metade do mundo como símbolo do Mal e o próprio Satanás é também símbolo de Enki. Outra parte do mundo a tem como símbolo de sabedoria. Por que será que um mesmo símbolo tem sentidos tão antagônicos? 
O texto de Apocalipse 12:10 reza que: "E ouvi uma grande voz no céu que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite". Conforme este texto e todos os dogmas da Religião, você conseguiria imaginar a serpente defendendo alguém?! Pois, foi exatamente isto o que aconteceu. A expressão "nosso Deus" é subliminar se admitirmos que a escolha de um "Deus" é pessoal. Logo, a escolha dos compiladores das Religiões não foi por Enki, por isto o transformaram no representante do Mal e transferiram muitos de seus atos para o "Deus" de sua escolha. Nenhum destes personagens anunnaki jamais foram, são ou serão Deuses!
Aquele que é chamado de "Advogado" e de "Justo", em I João 2:1, ao que parece, não é de Defesa, em Mateus 7:22; "Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade". Ora, se as profecias foram dadas, os demônios foram expulsos e maravilhas foram operadas pensando-se ser em nome daquele a quem os fieis chamam de "Senhor Jesus" e o "Justo Advogado" afirma abertamente que nunca os conheceu, quem operava os milagres? Por que ele os deixara cometer tais crimes? Por quem ele foram enganados? "...Deus lhes enviou a operação do erro (em outra versão; uma forte ilusão), para que creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade". II Tessalonicenses 2:11 e 12. Temos, então, no "julgamento daquele grande Dia", uma multidão incontável de ILUDIDOS POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Veja bem; se profetizar, expulsar demônios e realizar maravilhas é praticar iniquidade sob o feitiço divino da operação do erro, quem pode condenar os desesperados fieis, se é que cometeram crime?! Neste "Juízo Final" os santos serão vencidos pelo Ilusionista Enganador, julgados pelo "Justo", injustamente e serão lançados em seu reino; o Inferno; "Então, tive desejo de conhecer a verdade sobre o quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro, e as suas unhas de metal; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava; e também das dez pontas que tinha na cabeça , e da outra que subia, de diante da qual caíram três, daquela ponta, digo, que tinha olhos e uma boca que falava grandiosamente, e cuja aparência era mais firme do que o das suas companheiras. Eu olhava, e eis que esta ponta fazia guerra aos santos e os vencia". Tudo isto ocorrerá com a permissão do próprio"Deus", ou será ele mesmo a "ponta que vencerá os santos"?! 
Que chance de defender-se teria um réu completamente iludido, enganado, forçado pelo próprio juiz a cometer crime? Teriam de apelar para  seu Advogado que *"é chamado para ajudar seu cliente quando necessário", mas o mesmo, apenas no último momento revela a seus clientes que não os conhece! Se você tem a Bíblia como um livro sagrado e norteia sua vida por ele, este será seu triste fim; porque o ENGANADOR é teu próprio DEUS!!!
Quem te defenderá no "Juízo Final" se lá não haverá Defesa? 
A palavra ignorante, segundo o D.I., significa: "Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa. Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada". Saia da ignorância! Questione! Pesquise. Medite. Encontre o seu Eu. Seja intuitivo. Busque Conhecimento e deixe de ser enganado, antes que seja tarde e você caia novamente no "novo nascimento"!!!!
Continua...


Marcelo S.A.
29/12/2016
10:42h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário