terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VEM AGORA O RELATO DE COMO SE FUNDOU ERIDÚ NA TERRA, DE COMO SE COMEÇOU A CONTA DE SETE DIAS.

O "DIA SEXTO", SEGUNDO A BÍBLIA.

"E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis, e bestas-feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi. E fez Deus as bestas feras conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo réptil da terra conforme a sua espécie, E viu Deus que era bom. E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves do céu, e sobre todo animal que se move sobre a terra. E Disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente; ser-vos-ão para mantimento. E a todo animal da terra, e a toda ave dos céus, e a todo réptil da terra em que há alma vivente, toda a erva verde lhes será para mantimento. E assim foi. E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã: o dia sexto".

Antes de analisar a hermenêutica do texto acima proposto, quero relembrar duas definições de dois memoráveis pensadores:


"A eficácia de uma propaganda política e religiosa depende essencialmente dos métodos empregados e no da doutrina em si. As doutrinas podem ser verdadeiras ou falsas, podem ser sãs ou perniciosas, isso não importa. Se a doutrina está bem conduzida, praticamente todo o mundo pode ser convertido ao que seja."  (Aldous Huxley)


  A repetição destas ideias é feita com o intuito de levar ao conhecimento do leitor a capacidade dos "Dominadores" em enganar as massas plantando em suas mentes/espíritos falsas verdades para convertê-las a seus obscuros propósitos. Neste ínterim, enquanto se assimila estas chaves, vejamos o que o texto bíblico, supracitado, não diz:
  • "Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis, e bestas-feras da terra conforme a sua espécie". Produzir significa: executar (fazer) alguma coisa. Esta definição dá à oração a ideia de que, nos planetas, a Vida desenvolveu-se por si só. Isto quer dizer que que os elementos combinaram e recombinaram-se, "aleatoriamente", para criar, desde o próprio planeta em si até o organismo mais complexo seguindo a Lei Maior que é a da Natureza. Hoje sabemos que, ao decifrar o código DNA e os elementos químicos que compõem a matéria, o Homem é capaz de recriar, e criar. Este é um dos ponto de vista para a comprovação de vida fora da Terra. Outro ponto de vista a ser analisado é aquele que supõe que a existência de "alva vivente" antecede em bilhões de anos o relato bíblico da Criação. Se aceitarmos que a Vida/Existência começou muito antes do que se imagina, a ideia de que o Universo pode estar sendo colonizado e que o processo de Terraformação vem sendo há muito praticado, veremos cair por terra a doutrina bíblica apicada no texto proposto.
  • "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança...". Sobre este assunto falarei num futuro próximo, com muita propriedade, baseado nos relatos de Enki.
  • "...e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra". O plano sórdido de Dominação tem início nestas palavras. Quando entendemos que "mar" e "terra" referem-se única e exclusivamente a planetas e que "peixes", "aves", "gado" e "répteis" são símbolos para espécies de "almas vivente" tal qual é o "homem", concluímos que "Deus criou uma espécie para dominar sobre as outras"! Quando entendemos que, no desenrolar da trama bíblica, "o povo escolhido para exercer este domínio sobre todo o Universo" através da Torá, que contém o Código da Falsa Matrix, é o "povo judeu" fica mais que evidente que, desde o princípio bíblico, este sempre foi o plano: Dominar...
  • "Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente; ser-vos-ão para mantimento. E a todo animal da terra, e a toda ave dos céus, e a todo réptil da terra em que há alma vivente, toda a erva verde lhes será para *mantimento". Para sujeitar a eles mesmos os Reinos Vegetal e Animal, criaram um "Deus" que lhes desse domínio sobre "tudo o que ele criara"! O exemplo incontestável disto se vê até o dia de hoje na Terra: Quem põe na mesa e nas contas bancárias dos Poderosos o sustento senão o "gado marcado". Este domínio sobre os "animais" em todos os planetas serve unicamente ao propósito de *mantê-los no topo da Cadeia Alimentar. Mas, que Raça de "Homens" seria esta? Por que "Deus criaria espécies/raças" para imediatamente submetê-las a uma outra raça? A meu ver a Teoria da Conspiração tem seu berço e força maior nas páginas da Torá, lida e aceita cegamente, por todos aqueles que acreditam, na Bíblia! O mantimento, portanto, caríssimo cristãos e amigo, não é o alimento conseguido a duras penas pela raça humana gentia, mas para usufruto dos que se sagraram "os escolhidos de Deus"...
  • "E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom". Bom para quem?! Qual das espécies de alma vivente acharia bom ter sido criada para servir de mantimento, ou mantenedor, de outra? Tanto para os que interpretam o texto bíblico ao pé da letra quanto para os que veem todas as espécies igualmente como alma vivente há de concordar que "muito bom" só se aplicaria ao "homem criado para dominar"! Sim! Porque, que necessidade teria "Deus" de mantimento? O texto abaixo, extraído dos relatos de Enki, pode lançar uma luz sobre esta questão...

O SEXTO DIA, SEGUNDO OS RELATOS DE ENKI.

O sexto dia, E.A. teve em conta (informação, notícia, comunicação) às criaturas da horta (terreno onde se cultivam hortaliças e legumes.). Ao Enursag lhe atribuiu a tarefa de distinguir o que se arrasta pelo chão do que caminha sobre pés. (estaria Enki se referindo aos répteis, gado e bestas-feras ou às espécies de répteis que se arrastam como cobras e répteis que se locomovem sobre patas, como os lagartos? Ou seria às almas viventes naturai do planeta Terra? Teriam os construtores da Falsa Matrix ocultado a existência de vida inteligente na Terra antes da "criação do Homem" dominador?! Há provas da existência de alma vivente inteligente antes do tempo demarcado pela Religião Judaico-Cristã para a "criação do homem?).

Pintura Rupestre de 35.000.000 de anos. Link para conferência: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2015/04/franca-cria-replica-gigantesca-de-caverna-pre-historica.html
Pintura de 10 mil anos atrás em Val Camonica na Italia. Link para conferência: http://www.realidadeoculta.com/objectos.html
Pegadas humanas ao lado de pegadas de dinossauros no famoso "Vale dos Gigantes", no Texas, Estados Unidos. Datadas em cerca de 65 milhões de anos. Link para conferência: http://www.realidadeoculta.com/objectos.html
 
Oopart - Objetos fora de seu tempo. Link para conferência: http://acrediteounao.com/oopart-objetos-fora-do-seu-tempo/
As Esferas Cheias têm cerca de 2,8 bilhões de anos. Link para conferência: http://www.megacurioso.com.br/misterios/36355-5-artefatos-antigos-que-continuam-intrigando-os-cientistas.htm

 Enursag se assombrou de suas espécies, de sua ferocidade deu conta. (com toda certeza este texto refere-se às bestas-feras! Até aqui nenhum animal ou vegetal fora criado pelo ainda não identificado "Deus" bíblico e sim, catalogado e classificado como útil ou não às necessidades dos “visitantes”!).
E.A. convocou a Kulla, ao Mushdammu deu ordens urgentes: Para a noite, as moradas têm que estar terminadas, e rodeadas por uma cerca de amparo! Os heróis puseram mãos à obra, sobre os alicerces ficaram os tijolos com rapidez. Os cobertos (ou lajes) se fizeram de cano, e a cerca se levantou com árvores cortadas.
Anzu trouxe do carro um Raio-que-mata, (seria uma arma a Lazer?!) um Falador-Que-Transmite-Palavras pôs na morada de E.A.; Ao anoitecer, o acampamento estava terminado! Os heróis se congregaram (juntaram, reuniram) em seu interior de noite. (Foi no quarto dia que Enki deu ordens para que Kulla desse início à fabricação dos tijolos de argila e ao Mushdammu que iniciasse as fundações para a construção de suas casas. Por que este fato foi ocultado na Bíblia?! Será que nós não poderíamos saber que "Deus" era Mestre de Obra?!
Pense e responda: qual destes personagens foi o escolhido pelos judeus para ser adorado e servido como o ÚNICO DEUS, ou como eles gostam de chamar O DEUS UNO; Nibiru, Alalu, Enki, Anzu, Guru, Kulla, Mushdammu, Enursag, Enbilulu, Enkimdu, Isimud ou Engur? Todos estes e outros 39 foram os responsáveis pela “criação” no planeta Terra! Observe que são doze o número das personagens citadas! Será mais uma coincidência ou um fato que ainda não pode ser revelado pelo Espírito da Verdade? 
39 é o número de açoites que “Paulo” sofreu: “RECEBI DOS JUDEUS CINCO QUARENTENAS DE AÇOITES MENOS UM.” II Coríntios 11:24. Acredite, caro leitor, não há coincidência alguma aqui, mas, sim, um Ocultismo sem medidas para manter a você e a mim na mais completa IGNORÂNCIA!!!).
E.A., Alalu e Anzu consideraram os fatos; tudo o que foi feito era, na verdade, bom!

{NOTA: “E VIU DEUS TUDO QUANTO TINHA FEITO, E EIS QUE ERA MUITO BOM...” Gênesis 1:31. Senhores leitores, conforme a Bíblia “ASSIM, OS CÉUS, E A TERRA, E TODO O SEU EXÉRCITO FORAM ACABADOS”. Gênesis 2:1. Até aqui qualquer leitor interpreta a Criação como autoria de um Único Ser; YHWH. É costume, entre a Raça Humana, não a Nibiruana, pelo menos, exaltar apenas os grandes ao final de qualquer tipo de evento (menos nas produções televisivas e cinematográficas, onde são listados os nomes de todos os trabalhadores que contribuíram para a realização destes). Portanto, se a Bíblia tivesse sido fiel aos textos originais todos os heróis teriam sido glorificados nesta tão grande Criação, inclusive o planeta Nibiru, responsável pela formação de nosso planeta e do próprio Sol que legou toda a vida aqui encontrada por Alalu, Enki e os 50 heróis! Os judeus negaram a estes últimos esta glória e, por mais incrível que possa parecer, ainda não se pode definir, dentro do contexto deste livro, qual foi o “Deus” escolhido para que eles “servissem” (coloquei esta palavra entre aspas porque é praticamente impossível organizar e expressar todo o ocultismo contido por trás da configuração do “Deus dos judeus"), mas, muita luz ainda brilhará até o fim deste livro...
Deus, sozinho, criou tudo o que já vimos no contexto bíblico, até aqui, mas, mais à frente outro resquício da verdade conseguiu “escapar” ao crivo dos formatadores da Religião! Aguarde e verás...}.

E ANOITECEU E AMANHECEU, O SEXTO DIA.

{NOTA: “E DISSE DEUS: FAÇAMOS O HOMEM À NOSSA IMAGEM,CONFORME A NOSSA SEMELHANÇA; E DOMINE SOBRE OS PEIXES DO MAR (note que subitamente os “peixes do mar” surgem, sem explicação, no contexto bíblico) , E SOBRE AS AVES DO CÉU,, E SOBRE O GADO, E SOBRE TODA A TERRA, E SOBRE TODO RÉPTIL QUE SE MOVE SOBRE A TERRA (note que, sobre os répteis marinhos, o SENHOR Deus não seu, ao homem o domínio). E CRIOU DEUS O HOMEM À SUA IMAGEM; À IMAGEM DE DEUS O CRIOU; MACHO E FÊMEA OS CRIOU... E FOI A TARDE E A MANHÃ: O DIA SEXTO.” Gênesis 1; 26,27-31.
Para fazer crer que a “Criação” dos “Céus”, da Terra (que eles insistiram em grafar com inicial minúscula para confundir, literalmente, seu significado), de tudo o que neles há, incluindo o Homem, os mentores da Religião comprimiram o tempo para que coubesse em seu interesses esdrúxulos de Dominação pela Fé. Como veremos mais adiante É MITO dizer que Deus fez o Homem no sexto dia e da maneira que o fez!!! Para ser mais que objetivo posso afirmar categoricamente que isto É MENTIRA...}.
Continua...
Marcelo S.A.
6/12/2016
Hr. 19:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário