segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VEM AGORA O RELATO DE COMO SE FUNDOU ERIDÚ NA TERRA, DE COMO SE COMEÇOU A CONTA DE SETE DIAS.

O DIA QUINTO, NA TERRA, SEGUNDO A BÍBLIA. 

"E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus. E Deus criou as grandes baleias, e todo réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies, e toda ave de asas conforme a sua espécie. E viu Deus que era bom. E Deus os abençoou dizendo: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei as água dos mares; e as aves se multipliquem na terra. E foi a tarde e a manhã: o dia quinto". (Gênesis 1:20-23).

Conforme a Bíblia no “dia quinto Deus CRIOU os répteis, as aves e as baleias". A CRIAÇÃO do gado, de outra espécie de répteis e das bestas-feras foi no “dia sexto” como se confirma em Gn. 1:24-31. Ora! Se ao chegarem aqui, os Anunnaki, o planeta já era rico em toda espécie de vida animal, vegetal e mineral, a que tempo os mentores da Religião estavam-se referindo? Talvez você responda: Aí está a prova de que Deus tenha criado estas coisas antes da chegada destes extraterrestres aqui! Mas,então, porque tanta semelhança entre os textos em questão?! Visto que Gênesis foi, segundo os Manipuladores do Tempo, escrito por volta de *1.445-1.405 a.C., e, a História de Enki, há *445.000 anos atrás, não creio ser, o último, um plágio do primeiro! Como eu não acredito em coincidência vejo claramente que o número “445”, na conta dos anos, também não o é... (*1.445 = *445.000!!!!!!!!!).
Vejamos o outro aspecto do texto acima referido sob a ótica "águas"/planetas:
  • "produzam as águas" - Para os "eruditos" na "palavra de Deus" a simples interpretação de "Deus criou, os répteis e baleias, das  água" é suficiente par revelar "Seu Poder Criador". Mas, com as chaves que já possuímos, a leitura desta Cartilha muda total e radicalmente! Utilizando corretamente estas chaves abrimos as portas da Criação da "vida animal" em todos os planetas "abaixo" do Cinturão de Asteroides. As "aves", no entanto, "voariam" "sobre a expansão dos Céus", ou seja, acima do Cinturão. Isto nos leva a crer que há "aves sem asas" e que são estas que "enchem a terra", ou povoam os planetas abaixo do Cinturão!
  • "todo réptil de alma vivente" - Em Gênesis 1:24 e 2:7 vemos a expressão "alma vivente". Num narrativa tão repetitiva no que se refere à criação, desde o primeiro até este último verso, os seres criados "alma vivente são os répteis da terra (Terra), répteis das águas, gado, bestas feras, baleias e aves - que antecedem ao homem na criação - e o próprio homem. Por que, qual e onde estariam as diferenças e semelhança na criação de ambas as almas? Quando admitirmos que ALMA E CORPO SÃO A MESMA COISA abriremos mais uma das portas que encerram nosso Conhecimento! Por que separar "homens" e "animais" se todos foram "criados alma vivente por Deus"? Haveria salvação e condenação para todas as almas viventes? Criaria, "Deus", algum ser irracional, ou que não compartilhasse de Sua Sabedoria a ponto de livrar-se de tão grandes julgamentos? Não está escrito "A alma que pecar, esta morrerá? Se o Espírito ou Energia que anima as almas é Eterno, tal qual seu Criador ou Compartilhador, não subentende-se alma como corpo, visto que ambos "morrem"?!
  • "réptil de alma vivente que as águas produziram" (Gn. 1:21) e "réptil da terra" (Gn. 1:25). Se admitirmos que há vida em todos os planeta do Sistema Solar fica fácil compreender a distinção entre répteis extraterrestres e terrestres, feita no contexto bíblico. Sob esta perspectiva surgem as questões; de que espécie eram os anunnaki, que vieram de um planeta externo ao Sistema Solar e quem seria o seu criador? Quando aceitamos a ideia de que "o Homem foi criado por Deus unicamente na Terra" surge a questão; como pode outra espécie, "não-humana" e inteligente tê-lo antecedido? A oração: "a serpente era a mais astuta de todas as alimárias que o SENHOR Deus tinha feito", não dá base para esta questão? O "fato bíblico" de ser o único ser vivente com quem "Deus falara no jardim do Éden", "transmutara sua forma original" e "castigara sua descendência" não põe a espécie reptiliana em pé de igualdade com a raça humana? Para uma interpretação de uma "profecia divina referente ao futuro da descendência mulher e da serpente" não se pode interpretar que a História Humana e Reptiliana caminhariam paralelas uma à outra? (Gn. 3:14, 15).
  • "enchei as águas dos mares" - Toda alma vivente do Sistema Solar é capaz, de alguma forma, de multiplicar-se através do sexo ou de algum outro meio dos quais, mais tarde, veremos neste Blog...
  

 O QUINTO DIA DOS ANUNNAKI NA TERRA, SEGUNDO AS TABULETAS SUMÉRIAS.


NO QUINTO DIA, E.A. ordenou ao Ningirsig que fizesse um navio de juncos, para tomar a medida dos pântanos, para analisar a extensão dos atoleiros. (Junco: Navio de guerra chinês da época dos descobrimentos portugueses, com dois ou três mastros,e velas distendidas por meio de fasquias insertas (ripas colocadas) em bainhas próprias. Pela definição já se pode concluir de quem os chineses herdaram os conhecimento para construção destes navios!).

JUNCOS - Navios Chineses de Origem Anunnaki

Ao Ulmash, que conhece o que prolifera nas águas (ou tem conhecimento da vida marinha), que tem conhecimentos das aves de caça que voam (pode-se estar falando, por exemplo, da falcoaria; arte de adestrar falcões para caça!), levou, E.A., por companheiro, para que distinguisse o bom do mau (ou o útil às suas necessidades). Das espécies que pululam (abundam) nas águas, das espécies que oferecem suas asas no céu, muitas eram desconhecidas para Ulmash (embora  boa parte de nossa fauna fosse desconhecida pelos anunnaki, "algumas eram conhecidas, em Nibiru! Isto significa que a vida se desenvolve de forma semelhante nos planetas deste ou de outros Sistemas); seu número era desconcertante. Boas eram as carpas, entre o mar foram nadando.
E.A. convocou a Enbilulu, o senhor dos pântanos; E.A. convocou ao Enkimdu, a cargo da sarjeta e o dique; lhes deu palavras, para fazer uma barreira nos pântanos; para fazer um recinto com canos e juncos verdes, e separar ali uns peixes de outros, uma armadilha para carpas, que de uma rede de onde não pudessem escapar e um lugar de cuja armadilha não pudesse escapar nenhuma ave que fora boa para comer. Assim, os heróis se proveriam de pescado e de caça, separando as espécies boas.

CURRAL para peixes. Saiba mais no Link http://casatatica.blogspot.com.br/2014/02/pesca-improvisada-e-com-armadilhas.html
Redes para Apanhar Aves 

O que você, leitor, pensaria se após um determinado trabalho que executasse, alguém lhe dissesse que NÃO FICOU BOM? No mínimo você se sentiria frustrado... Imagine se os “mentores” da Religião formatariam um “Deus Criador” que não fizesse tudo muito bom?
Vejamos em que pontos mudaram a Verdade nos textos bíblicos de Gênesis 1:11,12; 29, 30, respectivamente: “E DISSE DEUS: PRODUZA A TERRA ERVA VERDE, ERVA QUE DÊ SEMENTE, ÁRVORE FRUTÍFERA QUE DÊ FRUTO SEGUNDO A SUA ESPÉCIE. CUJA SEMENTE ESTEJA NELA SOBRE A TERRA. E ASSIM FOI”. “E DISSE DEUS: EIS QUE VOS TENHO DADO TODA ERVA QUE DÁ SEMENTE E QUE ESTÁ SOBRE A FACE DE TODA A TERRA, EM QUE HÁ ALMA VIVENTE, TODA A ERVA VERDE LHES SERÁ PARA MANTIMENTO. E ASSIM FOI”. Será que quando Deus criou o Reino Vegetal criou também, no Homem, um aparelho digestivo capaz de digerir TODA ERVA DO CAMPO? Será que TUDO era realmente BOM?! Ou significaria este “tudo muito bom” a Criação propriamente dita? Por que, depois de ver que “TUDO ERA MUITO BOM” o Criador diria: “...MALDITA É A TERRA POR CAUSA DE TI... ESPINHOS E CARDOS (planta da família das compostas, considerada praga das lavouras, de flores amarelas, folhas com espinhos, acinzentadas, e caule ereto, revestido de pelos) TE PRODUZIRÁ; E COMERÁS A ERVA DO CAMPO”?
E.A. não fez assim... antes, não sendo ele conhecedor do Reino Vegetal, inquiriu, de Isimud, os conhecimento sobre o assunto e atribuiu a Guru a separação do que era “bom” do que era “ruim” para seu sustento. O texto bíblico deveria, após o “pecado de Adão e Eva” ter dito que NEM TUDO QUE Deus fizera era tão bom assim! Mas, quanto ao aproveitamento do Reino Animal, vejamos o que está escrito em Gênesis 1:20,22; 24,25 e 30,31, respectivamente: “E DISSE DEUS: PRODUZAM AS ÁGUAS ABUNDANTEMENTE REPTEIS DE ALMA VIVENTE; E VOEM AS AVES SOBRE A FACE DA EXPANSÃO DOS CÉUS. E DEUS CRIOU AS GRANDES BALEIAS, E TODO RÉPTIL DE ALMA VIVENTE QUE AS ÁGUAS ABUNDANTEMENTE PRODUZIRAM CONFORMA AS SUAS ESPÉCIES, E TODA AVE DE ASAS CONFORME A SUA ESPÉCIE. E VIU DEUS QUE ERA BOM. E DEUS OS ABENÇOOU DIZENDO: FRUTIFICAI, E MULTIPLICAI-VOS, E ENCHEI AS ÁGUAS DOS MARES; E AS AVES SE MULTIPLIQUEM NA TERRA”. “E DISSE DEUS PRODUZA A TERRA ALMA VIVENTE CONFORME A SUA ESPÉCIE; GADO, E RÉPTEIS (note que, no verso 20 Ele j[a havia criado os répteis!) , E BESTAS FERAS DA TERRA CONFORME A SUA ESPÉCIE. E ASSIM FOI. E FEZ DEUS AS BESTAS-FERAS DA TERRA CONFORME A SUA ESPÉCIE, E O GADO CONFORME A SUA ESPÉCIE, E TODO RÉPTIL DA TERRA CONFORME A SUA ESPÉCIE. E VIU DEUS QUE ERA BOM”. “E A TODO ANIMAL DA TERRA, E A TODA AVE DOS CÉUS, E A TODO RÉPTIL DA TERRA, EM QUE HÁ ALMA VIVENTE, ...LHES SERÁ PARA MANTIMENTO. E ASSIM FOI. E VIU DEUS TUDO QUANTO TINHA FEITO, E EIS QUE ERA MUITO BOM...” Apena como observação deixo, aqui, uma pergunta: Será que não foi Deus quem criou os peixes?! Por que será que Enki cita as carpas e a palavra peixes e estas desapareceram do texto bíblico? Há répteis marinhos e baleias, mas peixes não há, no contexto bíblico!
A questão é que, conforme o texto bíblico, "Deus deu ao Homem todo tipo de alimento dos Reinos Vegetal e Animal" com umas poucas restrições no primeiro, como já vimos, depois do pecado. Então, supomos que o Homem poderia esbaldar-se com a carne de répteis marinhos e terrestres, baleias, bestas-feras e gado. Mas, não é bem assim. Como vamos notar, em estudos posteriores, os mentores da Religião deixaram refletidas em “Deus” sua próprias características psicológicas e uma das mais difíceis de se compreender é a inconstância em suas decisões. Apenas como referência em comentários futuros citarei um desses distúrbios divinos para, depois, ir direto ao assunto. Veja o que está escrito em Gênesis 1:29; “E DISSE DEUS: EIS QUE VOS TENHO DADO... TODA ÁRVORE EM QUE HÁ FRUTO DE ÁRVORE QUE DÁ SEMENTE; SERVOS-ÃO PARA MANTIMENTO”. Pergunto, há neste texto alguma restrição quanto a alimentar-se do fruto das árvores de toda Terra? Vejamos o que registra o texto de Gênesis 2:16,17; “E ORDENOU O SENHOR DEUS AO HOMEM, DIZENDO: DE TODA ÁRVORE DO JARDIM COMERÁS LIVREMENTE, MAS DA ÁRVORE DA CIÊNCIA DO BEM E DO MAL, DELA NÃO COMERÁS...”!!! Por que a repentina mudança em Sua ordem? Estaria Deus procurando causa contra o Homem para derrubá-lo no abismo eterno do pecado?! Em oportunidade futura voltaremos a este assunto.
Tornemos agora à questão do porquê Deus faria “tudo muito bom”, daria total liberdade ao Homem para alimentar-se do que tivesse criado e, de repente, sem uma explicação lógica, simplesmente restringisse uma lista de sua própria criação como se fosse algo MUITO RUIM! Haveria um Criador de coisas ruins ou, mais uma vez, um resquício da Verdade escapa por entre os dedos dos divinamente inspirados escritores da bíblia?! 
Veja a lista de “coisas” das quais "Deus proíbe ao Homem de comer" no Livro da Segunda Lei, significado da palavra que dá nome ao livro Deuteronômio, capítulo 14, que leva o surpreendente título “ANIMAIS LIMPOS E IMUNDOS”!!! Este título estaria em total conformidade com os relatos de Enki em relação a alimentação dos “primeiros” visitantes da Terra! Ou será que "Deus", em sua grande sapiência, errou criando animais imundos?! E, por que Ele não deu esta “lista” lá no Éden? Por que Ele deixou o Homem comer animais imundos desde “Adão” até “Moisés” para, mais tarde, autorizar ao pobre “Pedro”, que pensando estar sendo provado em seu conhecimento do que o seu Deus  havia proibido comer, em Deuteronômio 14, levando uma tremenda exortação divina em Atos 10:13-15, que assim registra: “E FOI-LHE DIRIGIDA UMA VOZ (a “Pedro”): LEVANTA-TE, PEDRO! MATA E COME. MAS PEDRO DISSE: DE MODO NENHUM, SENHOR, PORQUE NUNCA COMI COISA ALGUMA COMUM E IMUNDA. E SEGUNDA VEZ LHE DISSE A VOZ: NÃO FAÇAS TU COMUM AO QUE DEUS PURIFICOU”. A hermenêutica comparada dos dois textos me permite dizer que a visão de “Pedro” foi DIABÓLICA. O SENHOR Deus, jamais mandaria alguém desobedecer suas próprias ordens, não é mesmo?! Por que será, então, que Deus não purificara ao animais imundos lá no capítulo 14 de Deuteronômio? Ou melhor ainda, porque Ele, que criou “tudo muito bom”, diz pra comer, em Gn. 1:30, diz pra não comer, em Dt. 14 e volta a dizer para comer em At. 10:13, “animais imundos” para fazer esta bagunça na cabeça dos incultos fieis?!).
 E ANOITECEU E AMANHECEU, FOI O QUINTO DIA NA TERRA.

"A eficácia de uma propaganda política e religiosa depende essencialmente dos métodos empregados e no da doutrina em si. As doutrinas podem ser verdadeiras ou falsas, podem ser sãs ou perniciosas, isso não importa. Se a doutrina está bem conduzida, praticamente todo o mundo pode ser convertido ao que seja."  (Aldous Huxley)

Continua...

Marcelo S.A.
05/12/2016
Hr. 16:07


Nenhum comentário:

Postar um comentário