sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

VEM AGORA O RELATO DE COMO SE FUNDOU ERIDÚ NA TERRA, DE COMO SE COMEÇOU A CONTA DE SETE DIAS.

O "DIA SÉTIMO", SEGUNDO A BÍBLIA. 

"Assim, os céus, e a terra, e todo o seu exército foram acabados. E, havendo Deus acabado no dia sétimo a sua obra, que tinha feito, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra, que Deus criara e fizera". (Gênesis 2:1-3)

O SÉTIMO DIA - SATURDAY - SATURN DAY - DIA DE SATURNO - SÁBADO

De acordo com as chaves que já possuímos podemos interpretar da seguinte maneira o texto acima:

  • Visto já sabermos qual a verdadeira interpretação de "céus" e "terra" podemos deduzir que o que pensávamos serem anjos na verdade são "répteis das águas", répteis da Terra", "gado", "baleias", "bestas feras" e "aves". Estes compõem o "exército de Deus"!!!
  • A que obra o compilador dos textos da Gênese se refere? Seria mais que ignorância acreditar que a criação de todo o Universo se deu por encerrada. Então, a "obra" a qual o texto se refere remonta desde as Plêiades até a "criação de Adão e Eva", mas no contexto sumério/anunnaki a História não ocorre de acordo com a cronologia bíblica criando uma imensa lacuna entre os dois contextos para ocultar o trabalho extraterrestre neste planeta durante centenas de milhares de anos! Uma obra que ainda não acabou...
  • O DEUS que “abençoou e santificou o dia sétimo; porque nele descansou de toda a sua obra, que criara e fizera” foi E.A./NUDIMUDI/EN-KI, embora E.A. nada tenha criado! (Gn. 2:3). Note que as palavras “criara” e “fizera” separam as origens (ou gerações, conforme a Bíblia de Estudo Pentecostal), dos Céus e da Terra, do trabalho feito por suas próprias mãos deixando mais uma pista para a veracidade dos relatos de E.A. Apenas séculos depois, no contexto bíblico, é que torna-se "LEI" respeitar o Sábado mostrando já um certo desprezo pelo decreto de E.A.: “LEMBRA-TE DO DIA DO SÁBADO, PARA O SANTIFICAR. SEIS DIAS TRABALHARÁS E FARÁS TODA A TUA OBRA, MAS O SÉTIMO DIA É O SÁBADO DO SENHOR, TEU DEUS; NÃO FARÁS NENHUMA OBRA, NEM TU, NEM O TEU FILHO, NEM A TUA FILHA, NEM O TEU SERVO, NEM A TUA SERVA, NEM O TEU ANIMAL, NEM O TEU ESTRANGEIRO QUE ESTÁ DENTRO DAS TUAS PORTAS. PORQUE EM SEIS DIAS FEZ O SENHOR OS CÉUS E A TERRA, O MAR E TUDO QUE NELES HÁ, E AO SÉTIMO DIA DESCANSOU; PORTANTO, ABENÇOOU O SENHOR O DIA DO SÁBADO E O SANTIFICOU.” Êxodo 20:8-11. Já sabemos que o “Deus” que criou os Céus e a Terra”, como hoje a conhecemos, foi Nibiru. Mas, porque a primeira “Lei” de Enki passa, subitamente de Primeira (no texto das tabuletas) para a Terceira (nas tábua dos 10 Mandamentos)? Seria mais um descaso a este Deus que você ainda pensa ser o "Deus dos judeus"?! No princípio, quando "Deus abençoa e santifica o sétimo dia", o "descanso" era para si mesmo viso que "Adão, apesar de já ter sido criado, ainda não pecara e, portanto, ainda não recebera o trabalho como castigo". Este castigo "Deus" impusera a si mesmo!
  • ERUDU é o primeiro nome dado pelos anunnaki a um lugar fundado na Terra, portanto o ÉDEN foi mais uma adaptação para esconder uma cidade inteira sob os escombros da Mentira!
  • primeiro comandante deste lugar foi ALALU, também sincretizado à figura de Jeová!
  • Na bíblia há vários nomes para o “Criador” tais como Deus, SENHOR, com todas as letras maiúsculas, SENHOR Deus, Jeová, El-Shaday, Já e outros, provando ser mais um reflexo dos relatos de Enki em si mesma tal qual são os nomes dados ao Próprio ENKI (O Senhor da Terra); E.A. (O Senhor das Águas) e NUDIMUDI (o Hábil Ferreiro) que, em toda mitologia e filmes medievais,  é personagem presente. Observe e comprove...
  • Deus não faz acordo com ninguém! O que Ele ordena torna-se Lei irrevogável, indiscutível e irremediável. Os heróis e Alalu poderiam, ou não, concordar com Enki pois, discutindo-se o assunto poder-se-ia chegar a um entendimento comum. Mas, como veremos no futuro, isto não é traço psicológico de Enki, mas de outro personagem...

O SÉTIMO DIA, SEGUNDO OS RELATOS DE ENKI.

No sétimo dia se reuniram os heróis no acampamento,  E.A. lhes disse estas palavras:
- Empreendemos uma perigosa viagem, percorremos um perigoso caminho desde Nibiru até o sétimo planeta. À Terra chegamos sem novidade, muitas coisas boas conseguimos, estabelecemos um acampamento. Que este dia seja de descanso; a partir de agora, o sétimo dia será sempre de descanso!  (Gênesis 2:1-3)
Que a partir de agora chame a este lugar Eridú, Lar na Lonjura será seu significado!
Que se mantenha uma promessa, que Alalu seja declarado comandante de Eridú!
Os heróis assim reunidos, gritaram ao uníssono os acordos.
Palavras de acordo pronunciou Alalu, depois rendeu grande comemoração a E.A.
Que dê um segundo nome a E.A., que lhe chame Nudimmud, o Hábil Ferreiro!
Em uníssono, os heróis anunciaram o acordo.
E ANOITECEU E AMANHECEU, O SÉTIMO DIA.

Os motivos levaram a omissão dos relatos de Enki no contexto bíblico são óbvios quando se passa a conhecê-los. Nós jamais deveríamos saber que "Deus" empreendera uma perigosa viagem desde seu planeta, em uma nave, para salvá-lo através das propriedades "curativas" do ouro terrestre! Nós jamais deveríamos saber que "Deus" poderia trabalhar, sem descanso. durante seis dias devido à diferença temporal entre seu planeta e o nosso! Nós não poderíamos saber que "Deus" se cansa devido ao trabalho e por isto precisa descansar! Nós, em hipótese alguma, deveríamos cogitar que "Deus" precisava de água, carne, frutas, verduras e moradia para sobreviver! Nós não poderíamos imaginar que "Deus" tivesse, não dois, como a doutrina bíblica, mas 51 companheiro que lhe ajudaram na arriscada empreitada! Nós não temos o direito de saber que não foi Judeová quem decretou a "Lei do Sábado"! É considerado LOUCO qualquer um de nós que mensurar a real existência de vida extraterrestre e que nos relacionamos com ela durante centenas de milhares de anos!
Continua...
Marcelo S.A.
09/12/2016
Hr. 11:35














Nenhum comentário:

Postar um comentário