quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

CONTINUAÇÃO

"E SERÁ, NAQUELE DIA, QUE SE TOCARÁ UMA GRANDE TROMBETA, E OS QUE ANDAVAM PERDIDOS PELA TERRA DA ASSÍRIA E OS QUE FORAM DESTERRADOS PARA A TERRA DO EGITO TORNARÃO A VIR E ADORARÃO AO SENHOR NO MONTE SANTO". (Isaías 27:13)

     Assim como este exemplo de sons sobre montes, muitos outros textos bíblicos ocultam, através das Figuras de Linguagem, sons, naves e seus ocupantes. Para os que preferem  acreditar num arrebatamento sobrenatural impregnado pela Bíblia ao invés de um sequestro por naves celestes o texto do livro "de Ezequiel, capítulo 33, do verso 2 ao 6, temos o que podemos chamar de uma prova irrefutável: "Filho do homem, fala aos filhos do teu povo e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra e o povo da terra tomar um homem dos seus termos e o constituir por seu atalaia; e, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo; se aquele que ouvir o som da trombeta não se der por avisado, e vier a espada e o tomar, o seu sangue será sobre a sua cabeça. Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado; o seu sangue será sobre ele, mas o que se dá por avisado salvará a sua vida. Mas, se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e levar uma vida s dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei da mão do atalaia". Como se vê, a simples observação da expressão "seu zumbido cativava como a música" como o som produzido pela nave de Alalu, abre inúmeras portas para uma real interpretação de textos bíblicos que, como disse Fernando Pessoa:


     A Bíblia não diz o que diz! Nada do que nela se lê nem do que dela se depreende é o que é. Reconstruindo a História tem por finalidade desvendar estes segredos guardados há século para dar à Humanidade o Direito do Saber e a Capacidade de Escolher entre a Verdade e a Mentira!
     Cientes da origem do "som de trombeta" , como você interpretaria o texto de I Tessalonicenses 4:16? "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com trombeta de Deus, e os mortos que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro".
Um dos textos "sagrados" que mais aguça a emoção dos fieis encontra-se no livro "do Êxodo", capítulo 19, versos 12 e 13: "E marcarás limites ao povo em redor, dizendo: Guardai-vos, que não subais o monte nem toqueis o seu termo; todo aquele que tocar o monte certamente morrerá. Nenhuma mão tocará nele; porque certamente será apedrejado ou asseteado; quer seja animal, quer seja homem, não viverá; soando a buzina longamente, então subirão o monte". Agora você sabe que "SENHOR" que desceu sobre o monte e que ele o fez em uma nave-mãe capaz de fazer estremecer de tal forma, o monte, que qualquer animal ou homem que dele se aproximasse seria apedrejado ou asseteado (ferido ou morto por seta - ou raio de descarga elétrica).
     Que relação você pensa que teriam os montes com pirâmide e zigurates espalhadas por todo o globo terrestre? Por que "Deus" era conhecido como "Deus dos montes"? Por que o socorro vinha dos montes"? Para quê tantas pirâmides e zigurates espalhadas em pontos estratégicos do planeta? Por que sua configuração está sempre relacionada com o Cinturão de Órion? Seria lá o endereço do "Deus de Israel"?! Estas e muitas outras questões serão respondidas no decorrer deste Blog. 
     O natural foi transformado em sobrenatural para ocultar a Verdade e fazer prosperar a Mentira dizendo aquilo que não diz. Bilhões de fieis, assim como eu cri, continuam crendo na infalível e inquestionável "mensagem de Deus", através do "Espírito Santo inspirador e revelador" da Grande Mentira que soterra a todos no Abismo da Ignorância!
"Depois, com um rugido, o carro se elevou para os céus, aos céus ascendeu!". Veja a semelhança do relato de Enki com este treco bíblico: "E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as mãos os abençoou. E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu". Lucas 24: 50 e 51. O que impediria "Jesus de ascender ao céu" no exato lugar onde estaria? Para alguém que simplesmente poderia "elevar-se ao céu" - embora a expressão "foi elevado ao céu" indique que não fora por seu próprio poder - de qualquer lugar, o texto mostra uma "preocupação com os discípulos", talvez com a localidade, no momento e lugar onde a sobrenatural ascensão ocorreria! Não seria o caso de uma nave ter tracionado o personagem? Não teria "a nuvem que o ocultara" se formado através da condensação tão comum em torno da nave/ovni que o levara ao céu? Seria, o "salvador da humanidade, um extraterrestre? Por que ocultariam isto do mundo?
Em ocasiões mais oportunas tornaremos afalar sobre este e todos os assuntos propostos nesta postagem.
Continua...
Marcelo S.A.
14/12/2016
Hr. 20:00
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário