quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A QUARTA TABULETA

A ACUSAÇÃO DO ALALU


Enlil foi o primeiro em falar:
- Em justiça, levou-se a cabo uma luta, Alalu perdeu a realeza ante Anu! 
- Tendo sido vencido, Alalu perpetrou um abominável crime, a dignidade de Anu mordeu e se tragou! Assim fez Enlil a acusação do crime. 

A acusação do Alalu não foi baseada em sua segunda luta com o Anu, baseou-se no ato de morder e tragar a dignidade do rei Anu impossibilitando-lhe de gerar mais filhos. O Site https://medicoresponde.com.br/homem-que-perdeu-um-testiculo-nao-consegue-ter-erecao/ esclarece este assunto: "retirada de um testículo não impede a ereção, nem causa impotência. Mesmo que o homem tenha perdido os dois testículos, ele ainda pode ter ereções normalmente, embora já não possa ter filhos". A incapacidade de gerar filhos após a perda dos testículo e sua explicação pode ser conferida no Site http://prebios.blogspot.com.br/2006/08/como-se-formam-os-espermatozides.html: "Chamados também de gametas masculinos, os espermatozoides são produzidos dentro dos dois testículos que ficam guardados no escroto". O sêmem que transporta os espermatozoides é assim definido pela Wikipedia: esperma (do grego: sperma - "semente") conhecido popularmente como sémen (português europeu) ou sêmen (português brasileiro) é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozoides até o local de fertilização na fêmea". "esperma ou sêmen é constituído por espermatozoides e pelo conjunto de dois líquidos, sendo estes o líquido seminal e líquido prostático".
Ao traga tragar o sêmem presente nos testículo do Anu, Alalu fica envenenado: "em suas vísceras, a dignidade de Anu era como uma carga, suas vísceras se impregnaram com o sêmen do Anu; como uma fêmea no parto, o ventre lhe estava inchando".

OBSERVE O INCHAÇO PROVOCADO PELA PICADA DE COBRA

Portanto, ter tornado o rei de Nibiru infértil foi a acusação feita ao Alalu. Este foi o seu crime.

Desconstruindo a Estória 


"Eu porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar". Gênesis 3:15.

Referências a este versículo, segundo a B.E.P.:

"Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará a luz um filho,e será o seu nome Emanuel". Isaías 7:14.

"Portanto, os entregará até o tempo em que a que está de parto tiver dado à luz...". Miquéias 5:3.

"Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de EMANUEL. (EMANUEL, traduzido é: Deus conosco)". Mateus 1:23.

"E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do altíssimo te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado filho de Deus". Lucas 1:35.

   Todas as referências à Gênesis 3:15 fazem alusão apenas "àquele que feriria a cabeça da serpente", identificado como "EMANUEL, o Santo, Filho de Deus". "Revelada" está a "descendência da MULHER". Mas, onde está citado e quem será a "descendência da serpente"?! Será que esta parte da "profecia divina" ainda não se cumpriu? Caso a resposta seja afirmativa, então, o "messias, nascido da virgem", que deveria chamar-se EMANUEL, não seria o que ficou conhecido como "Jesus" na estória contada ao mundo!!! O verso bíblico, abaixo, revelará aos mais atentos algo no qual não se quererá acreditar:

"Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. 
2 Tessalonicenses 2:8-10".

      Este é o único verso bíblico que atesta a "descendência da serpente", aqui identificada como "Satanás". Ora, se o contexto do Livro "das Revelações" é sobre "coisas que brevemente devem acontecer" (Ap. 1:1), e foi escrito no tempo em que, supostamente, "Jesus já estaria no céu, de onde revelara a João acontecimentos futuros", ele não poderia ser aquele que teve seu "calcanhar ferido pela descendência da serpente, a menos que, após receber "todo poder no céu e na terra" (Mt. 28:18b), ainda pudesse ser ferido!
Para a grande maioria dos fieis "Jesus foi ferido pela serpente quando pendurado e morto na cruz". No livro do Apocalipse, 5:6, lemos que "estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro como havendo sido morto". Além de colocar em dúvida a própria "morte de Jesus" o autor mostra um personagem gravemente ferido. A confusão com os personagens que deram origem  à todas as religiões instaura-se aqui mais uma vez:

  • Anu foi ferido, mas "Jesus é Deus" e "Deus" é Enlil;
  • Alalu foi envenenado ao sorver o sêmem de Anu, mas Enki seria a serpente e Alalu teria sido ferido por ele e Alalu não é "Jesus";
  • O veneno do escorpião não envenena o touro, que é Enlil e  não Anu. É "Deus" quem envenena o animal peçonhento que, por sua vez não é o "Diabo"!
  • Mesmo que a serpente tivesse ferido o touro, não seria verdade, pois, o "Diabo", segundo a fé, jamais poderia ferir a "Deus"!  

    Você pode imaginar agora a que proporções chegou a Mentira criada sobre os fatos narrados por Enki? Você consegue mensurar o trabalhão que os Lideres Religiosos teriam para trazer a Verdade ao mundo? Você acha que eles o farão, ou irão inventar outras Mentiras para permanecerem no controle? Como é que os judeus explicariam que o Diabo havia sido ferido/envenenado por Deus? Como é que eles explicariam que um julgamento extraterrestre foi realizado na Terra por personagens que foram simbolizados por signos zodiacais que terminaram por transformar-se em divindades representantes do Bem e do Mal?
    Se não buscarmos a Verdade por nossos próprios esforços continuaremos na mais profunda ignorância. Ler, interpretar e transmitir os textos deste Blog não tem sido tarefa fácil. Desfazer os emaranhados criados como Religião e traduzir de forma inteligível ao leitor requer horas de meditação e muita arte. As muitas questões que proponho não indicam dúvidas minhas; são um meio de levar você a parar e pensar, longa e profundamente, sobre a ideia por detrás da pergunta...



Continua...
Marcelo S.A.
28/12/2016
16:40h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário