terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A QUARTA TABULETA

O SENHOR DA TERRA


         "Que se conheça a Ea como o Senhor da Terra; Enki, Senhor da Terra, seja seu título!"
       Estas são as palavras de um rei, pai, para seu filho primogênito. O legado do E.A.; Aquele Cujo Lar é Água, renomado (que é reconhecido) En.Ki; Senhor da Terra passou pela mais desleal e covarde transformação que se possa imaginar. Pelo contexto dos relatos podemos perceber que o senhorio de Enki não se estenderia apenas sobre as regiões do Eridú, Edin e Abzu, mas a todo o planeta.
      Uma das definições para a palavra senhor, no DI, é a seguinte: "A palavra SENHOR em letras maiúsculas é usada em algumas traduções da Bíblia em substituição do Nome do Verdadeiro Deus "Javé [Jeová]" - Gênesis 2 : 4". Isto faria de Enki o próprio "Deus" da Terra, se substituirmos uma palavra por outra. Enki, porém não é Deus!
    Uma segunda definição, da mesma fonte, reza que: "A palavra 'Senhor' pode ser definida como 'Dono'". Esta definição faria de Enki o Dono da Terra, substituindo, novamente, uma palavra por outra, e faria dele "Deus" de acordo com o texto no livro dos Salmos, 24:1: "Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam".
      Diante destas colocações, o que você pensaria se eu te dissesse que Deus é o Diabo? Por certo me odiaria e nunca mais entraria novamente neste Blog reputando-me de louco blasfemo. Não saia ainda! Leia com bastante atenção as próximas palavras e julgue por si mesmo se o que digo é Verdade ou Mentira:
      "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no maligno". I João 5:19. Agora leia, novamente, o Salmo 24:1: "Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam". Não fui eu quem disse isto! E se você crê que a "Palavra de Deus" não entra em contradição, continue lendo...
       A palavra jaz significa:
Que resta ou repousa. 
[Do lat. jacere.]
V. int. 
1. Estar deitado, estendido, no chão ou em leito, etc.; 
2. Estar morto, ou como morto;
3. Estar sepultado, inumado;
4. Estar imóvel, sereno, quieto, tranquilo. 
V. t. c. 
5. Estar situado, colocado; ficar;
6. Habitar, morar, viver.
V. t. i. 
7. Apoiar-se, assentar.
V. pred. 
8. Permanecer, continuar;
9. Permanecer, estar, encontrar-se; jazer-se.

       Impregnados pela doutrina religiosa certamente dariam à palavra jaz as interpretações mais negativas de acordo com as variadas definições acima. Por que não dizer que "o mundo inteiro está sereno, quieto, tranquilo no maligno"? Seria forçar demais a interpretação de um texto "sagrado, não é mesmo? Ora, se "a terra e sua plenitude, o mundo e os que nele habitam são de Deus" e tudo isto "jaz no maligno", seria loucura dizer que Deus é o Diabo?!
     Ainda é pouco para lhe convencer e esta não é minha intensão. Meu desejo é que você se convença ao analisar friamente mais um texto bíblico: "Novamente, o transportou o diabo a um monte muito alto, e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles.  Disse-lhe: Tudo isto lhe darei se, prostrado, me adorares". Mateus 4:8 e 9. Quem pode dar a alguém algo que não lhe pertença? Aqui o "Diabo" é apresentado como o Senhor/Dono da Terra cuja posse, segundo a Bíblia, "pertence a Deus"! Por que há este conflito de identidade e senhorio em relação à Terra? Seriam, "Deus" e/ou o "Diabo" o próprio Enki? 
    Somente através dos relatos de Enki poderemos desvendar a Grande Mentira que envolve os representantes do "Bem" e do Mal", identificar suas origens, seus atos, suas Verdade e suas Mentiras.

"Enlil aceitou com uma inclinação as palavras de seu pai; a seu irmão disse assim: 
- Enki, Senhor da Terra, será a partir de agora seu título".

       Agora, quem reconhece o título de Senhor da Terra, significado literal de En.Ki, é o príncipe herdeiro do trono de Nibiru e  seu meio-irmão. Duas das maiores autoridade do reino, Nibiru, e da colônia, Terra, intitulam e decretam a posição da terceira pessoa no poder; Enki. Quem poderia mudar isto? Quem poderia revogar a decisão do poder trino? Quem poderia depor O Senhor da Terra de seu título? Os compiladores das Religiões e Manipuladores da Realidade. Sim, eles ainda detêm o controle sobre toda e qualquer informação relevante. Para se ter uma ideia, ao escrever este texto, meu PC foi "atacado". Nada respondia aos meus comandos. Já tive sérios problemas com determinados livros e estudos que escrevi on-line para ter acesso às pesquisas. Já tive problemas ao pesquisar o significado de algumas palavras no Dicionário Aurélio do séc. XX; meu HD foi danificado e perdi uma dezena de imagens de arquivo e estudos sobre os mais variados assuntos. Livros tais como Os Protocolos dos Sábios de Sião, Big Brother, O livro Negro da Maçonaria, O Livro Egípcio dos Mortos e  Minha Mente, de Adolf Hitler, entre outros, ao serem baixados travaram todo o sistema do PC. Hoje o filtro está menos controlador devido as denúncias de Eduard Snowden, mas a Rede Mundial de Internet ainda continua sob controle dos Illuminati e estes sob o Controle Oculto. Enquanto eu puder continuarei a divulgar parte das Verdades que já alcancei, incansavelmente. Tenho poder para isto, estou adquirindo conhecimento para isto, estou conquistando minha liberdade dos Mandatos de um Senhor a quem jamais me submeterei novamente!
No próximo Blog você entenderá o sincretismo entre o "Bem" e o "Mal" e a razão do conflito de identidade entre "Deus" e o "Diabo".



Continua...
Marcelo S.A.
20/12/2016
Hr. 12:11    

Nenhum comentário:

Postar um comentário